29 de dezembro de 2014

postheadericon Polícia de Pernambuco a partir do dia 15, não correrá atrás de bandido, em protesto

Comunicado a população de Pernambuco.
PMPE.
Este é um comunicado onde nós policiais militares do estado de Pernambuco viemos informar a população pernambucana que:
Tendo em vista o descaso dos administradores políticos do estado com a nossa corporação, estamos com a segurança pública em ruínas e caos.
Por estar diretamente subordinado e obrigado a cumprir um estatuto disciplinar interno arcaico, onde só se fala em expulsão de pms e pais de família que arriscam suas vidas diariamente por vocês cidadãos, 'NÃO PODEMOS FAZER ATO DE GREVE'.
Porém a partir do dia 15 De Janeiro de 2015, estaremos cumprindo esse regulamento arcaico que nos ordena a missão de ir para as ruas, mas, não mas estaremos nas ruas para ficar caçando bandidos e marginais;  proporcionando a população a segurança que sempre foi feita.
A partir do dia 15/01/2015 a população estará abandonada nas mãos dos marginais; ASSIM COMO A NOSSA CORPORAÇÃO ESTÁ ABANDONADA PELO DESCASO E NOSSOS PROFISSIONAIS DESVALORIZADOS.
Nós estaremos nas ruas sim, porém o regulamento arcaico nos ordena que façamos as ocorrências após o fato consumado, não somos cães de caça, não ficaremos mas correndo atrás de marginais;  a população estará abandonada para que marginais efetuem os crimes e posteriormente sejamos acionados, muitos cidadãos serão vítimas principalmente os empresários.
Por diversas vezes tentamos de forma pacífica chamar a atenção da população, dos empresários, da mídia e das autoridades políticas para não chegarmos a esse ponto.
O sistema é arcaico, mas não somos burros, estaremos nas ruas, mas de olhos fechados, faremos apenas a segurança de nossas próprias vidas, de irmãos de farda e das nossas famílias.
Os marginais estão nas ruas, mas não nos importarmos mais, agora a população e os empresários sentirão o nosso descaso, com estamos sofrendo com o descaso político.
LUTEM PELA NOSSA CORPORAÇÃO.
Passem para todos os seus amigos da população.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados