29 de dezembro de 2014

postheadericon Ypiranga Arranca Empate Em Carpina.

Na tarde deste domingo (28), aconteceu mais uma rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol. E em Carpina, no Estádio Paulo Petribu, o Atlético Pernambucano recebeu o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, e empatou em um a um. Tarcísio abriu o placar para o Atlético, enquanto Ítalo empatou para o Ypiranga. O placar não condiz com o que foi o jogo, o time da casa teve maior volume de jogo, além das maiores chaces da fazer gols, porém esbarrou na má pontaria dos seus atletas, ou nas mãos do goleiro Adson do time da "Terra da Sulanca", que evitou que o Ypiranga sofresse não só a derrota, mas uma goleada histórica.
Assim que começou o jogo, logo de cara o Atlético partiu pra cima do adversário e nos minutos iniciais teve um pênalti a seu favor, porém o zagueiro Vandinho, desperdiçou a grande chance de abrir o marcador mandando a bola por cima do gol defendido por Adson. Mesmo depois do gol a equipe do Atlético, não se acovardou e não se deixou se abalar e continuou com a mesma pegada e maior volume de jogo, até que minutos depois o time da casa chegou ao seu gol através de Tarcísio, que após receber um bom pase de seu companheiro, saiu driblando seus adversários, invadiu a área e na saída do goleiro o mesmo bateu rasteira sem chances para o arqueiro e assim a bola morreu mansamente no fundo das redes. Fazia ali, Atlético 1 a 0 no Ypiranga, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Ypiranga voltou com uma mudança, o técnico Reginaldo Souza, substituiu o jogador Ila, por Thauan, mas mesmo assim o time atleticano continuava a mandar no jogo, porém mesmo com o maior volume de jogo, maior posse de bola e mais tempo no ataque, o time carpinense continuava a abusar da má finalização ou esbarrando na defesa adversária, ora o zagueiro Jair no desarme ou até mesmo o goleiro Adson fazendo grandes defesas.
Até que de tanto perder gols e desperdiçar várias chances, o Atlético acabou sendo surpreendido pelo Ypiranga que aproveitou umas das poucas chances de gols e depois de uma boa jogada entre Thiago Souza (Que entrara no lugar de Cloves), e o ala Danilo Itaporanga, a bola chegou para Ítalo que após o cruzamento só teve o trabalho de colocar a bola nas redes atleticanas e assim empatando a partida em 1 a 1. O Atlético continuou em cima do Ypiranga, porém a bola teimava em não entrar. Reginaldo Souza ainda promoveu a entrada de Léo Itatuba no lugar de Kennedy, pra ver se a equipe santa - cruzense chegava a virada no marcador, mas pouca coisa mudou na postura do time. Já Charles Muniz ao ver as chances sendo desperdiçadas, buscou logo no banco algo que viesse definir o placar e fez as seguintes mudanças; Mike cansou e cedeu o lugar para Djalma, Cajá que havia feito um bom primeiro tempo não estava bem na segunda etapa, acabou saindo para a entrada de Lelo que entrou a todo vapor e dando um calor daqueles na defensiva alvi-azulina e por fim acabou perdendo Welligton que se machucou num lance com o defensor do Ypiranga, aí acabou saindo para a entrada de Júnior que pouco produziu. Placar final Atlético Pernambucano 1, Ypiranga também 1.

Ficha do Jogo:

O Atlético Pernambucano jogou de: Ibson, Mike (Djalma), Renato, Vandinho e Silva; Ribeiro, Cajá (Lelo), Belisco e Tarcísio (Autor do Gol); Wellington (Júnior) e Patrick. Técnico Charles Muniz.
O Ypiranga jogou de: Adson, Maneco, Jair, Bruno e Danilo Itaporanga; Fernando Prado, Gabriel, Kennedy (Léo Itatuba) e Cloves (Thiago Souza); Ítalo e Ila (Thauan). Técnico Reginaldo Souza.
Arbitragem ficou por conta da Deborah Cecília, auxiliada por: Cleberson Nascimento e Gilson Braz, o quarto árbitro foi Wildstar Mendonça.
Publico de 915 pagantes, para uma renda de R$ 6.882.
A melhor cobertura do Campeonato é com a Equipe; "Os Titulares do Rádio", Vale AM 29 anos e Santa Cruz FM.
Apoio: Lavanderia Preferencial e Preferencial Jeans, além de Toritama Gold Hotel do Grupo Metaurus Jeans e Lavanderia Céu Azul.
Outros resultados da Rodada: 
* Vera Cruz 1 x 0 Central
* Pesqueira 2 x 2 Serra Talhada
* Porto 1 x 1 América.

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados