14 de janeiro de 2015

postheadericon Cidade das Compras será lançado nesta quinta-feira Projeto é ainda maior do que a nova Feira da Sulanca


Esta é a semana dos grandes empreendimentos em Caruaru. Muito do que está sendo apresentado durante esses dias vai integrar, sem sombra de dúvida, a base da economia de toda a região nos próximos anos. Depois de ser oficialmente lançado, o projeto da nova Feira da Sulanca deve ganhar mais adeptos e mais críticos. Quando pouco se conhecia da ideia, ficava mais difícil elogiar… e criticar. O componente político da transferência acaba sendo um fator que pode atrapalhar muito mais do que ajudar. E o projeto já vem ao mundo com um concorrente gigantesco. Nesta quinta-feira (15), será a vez do Cidade das Compras ser lançado. Apesar de os proprietários afirmarem que não devem concorrer, é um empreendimento já preparado para rivalizar com o projeto da Feira da Sulanca. 
Maior, por sinal. São 460 mil metros quadrados de área construída. Quase o dobro da Sulanca que terá cerca de 240 mil metros. Na Sulanca serão cerca de 11 mil boxes. O empreendimento vizinho terá 15 mil. Outro número que chama a atenção e mexe com o conforto dos clientes é o estacionamento. A Sulanca terá 5 mil vagas. O Cidade das Compras terá 12 mil.

Os sócios do empreendimento, que é uma parceria do empresário de Caruaru Lenilson Torres com grupos empresariais de Minas e São Paulo, planejam ousar não apenas com o tamanho, mas através do formato de comercialização.

Enquanto uma das maiores reclamações dos feirantes têm sido o preço dos boxes, o Cidade das Compras vai oferecer um sistema muito parecido com o de condomínios de Shopping Centers. O comerciante paga um aluguel de acordo com o tipo de loja e com o faturamento. Em meses de movimento ruim, o aluguel fica mais baixo. Ninguém precisa comprar o espaço.

A compra do espaço tem sido o motivo de muita reclamação, por parte dos feirantes da Sulanca. O miniboxe terá que ser adquirido por um valor que deve ficar em torno de R$ 27 mil.

Alie-se a isso o reforço do ex-diretor de feiras e mercados em Caruaru, Jorge Quintino, que vem trabalhando como consultor do grupo empresarial que banca o empreendimento. Jorge ganhou a confiança dos feirantes por ter organizado os dias e horários da Sulanca. A proximidade com os comerciantes pode fazer diferença.

O empreendimento será construído às margens da BR 104, no sentido Caruaru-Toritama.

O lançamento do Cidade das Compras acontece nesta quinta-feira (15), às 19h, no Shopping Difusora. O acesso é livre.

DO Igor Maciel

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados