Advertisement

11 de janeiro de 2015

Meliantes causam transtorno e terror na zona rural de Vertentes.‏


 Bandidos assaltam mercadinho e na fuga caem da moto em que estavam, abandonaram a mesma e seguiram a pé para outro sítio e lá temendo serem reconhecidos pela população, invadiram uma residência fazendo uma idosa e uma criança de reféns, mas ao perceberem a presença da polícia, fugiram do local sem levar nada. Por volta das 10:00 horas da manhã deste sábado dia 10/01, a Polícia Militar de Pernambuco, destacamento de Vertentes, foram acionados por populares informando de que havia ocorrido um assalto a um estabelecimento comercial (Mercadinho de Jau), no Povoado do Riacho Direito. De imediato a viatura seguiu até o local citado. Ao chegarem ao local lá foram informados de que dois homens chegaram aquela local em uma moto e ali praticaram tal delito e em seguida se evadiram. No mesmo instante em que a polícia recebia tais informações, populares daquela região, se aproximaram da viatura e informaram de que os acusados de praticarem o assalto naquele lugar, ao se evadirem dali seguiram sentido o Sítio Areias da Serra, e que numa curva da estrada os mesmos perderam o controle da moto numa curva, chegando a cair e em seguida á abandonaram no local.
Logo a viatura seguiu até o local onde a moto havia sido abandonada. Ao chegarem lá se depararam com a motocicleta caída ao solo e próximo da mesma havia um revolver calibre 38, com cinco munições, sendo uma intacta e as outras quatro deflagradas. Os policiais logo recolheram a moto e o revolver. Foi nesse instante que a Polícia recebia outra informação de que no Sítio Areia da Serra, havia dois homens, que pelas características eram os mesmos acusados de terem praticado um assalto no Sítio Riacho Direito e que os mesmos ao perceberem que populares, os olhava atentamente, os meliantes invadiram a residência de uma senhora já idosa, que estava na companhia de uma criança, porém nada da casa foi levado, como também não houve ameaças ou agressões a senhora e a criança.
Neste instante populares acionaram a Polícia que contando com uma viatura de Frei Miguelinho, seguiram para o Sítio, já citado, ao chegarem lá, a polícia foi até a residência citada, porém ao perceberem a chegada dos policiais, os mesmos se evadiram tomando destino ignorado. Os policiais fizeram a ouvida da senhora e em seguida fizeram rondas nas proximidades, porém sem êxito. Por sua vez os policiais orientaram as pessoas daquela localidade, de como agirem em caso dos mesmos voltarem para aquela localidade. Depois disso a viatura seguiu para a cidade de Vertentes, levando consigo a moto e o revolver, após registro no destacamento, os policiais SD. Marcelino e SD. Joselias, levaram os produtos (a moto e o revolver), oriundos da ação para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, para que a mesma tome as providências cabíveis.


Do Vertentes Noticia  


                                Equipe: SD Joselias e SD Marcelino
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário