16 de janeiro de 2015

postheadericon Toritama: Vereador Fábio Araújo Mais Uma Vez é Destaque Na S (2)


Na reunião desta noite na Câmara Municipal de Vereadores de Toritama, dentre os assuntos abordados, destaque para as colocações sensatas do Vereador Fabio Araujo PSDB, que falou de seu trabalho, da sua posição, lutas e desafios de sua legislatura. Mas que estas cobranças, ações e reivindicações é para que sejam resolvidos alguns problemas existentes, que por muitas vezes assolam a nossa cidade. Dentre outras coisas, o mesmo fez ciência de suas ações, os resultados de suas solicitações e serviços para as mais variadas classes e categorias da nossa sociedade.
O Vereador na tribuna solicitou mais ações e agilidade nas conclusões das obras anunciadas e iniciadas pelo Poder Executivo. E como exemplo citou algumas obras. Quanto ao novo Secretário de Obras, o mesmo o desejou sorte e mais rapidez nas ações e cobrou agilidade na operação tapa - buracos, que o mesmo dê uma atenção especialmente na nossa área periférica e na Zona Rural e citou alguns pontos considerado pelo parlamentar sendo elas as mais críticas.
Na Segurança, Fábio Araújo solicitou que a "Casa", organizasse uma audiência publica e uma ação conjunta, com o Executivo, as Associações Comunitárias, Comerciais, Industriais e Civis. Que também contasse com a presença das Polícias Civil e Polícia Militar de Pernambuco - PM/PE para que sejam tomadas as providências cabíveis quanto a falta de segurança em nosso município e que se for preciso seja feita uma comissão e que possam irem até a sede da SDS para cobrar melhorias e ações.
Disse ter o compromisso e a responsabilidade de ouvir atentamente as programações jornalisticas das emissoras da nossa cidade, como também tem acompanhado as redes sociais, como também os sites e blogs da cidade e região e tem tido o compromisso de acompanhar passo a passo. E que acha oportuna as entradas do povo, reivindicando ações e buscando soluções para as problemáticas do dia - a - dia.
O Vereador Fábio Araújo disse que percebe que há nessas cobranças muitas verdades e que pra quem quer trabalhar para atender os anseios do povo, é preciso ouvir o que pede esse povo, em seu clamor. Porém disse ter visto muitas criticas e que é preciso saber ouvir bem, para saber separar o que é construtivo e o que é destrutivo, o que é pro bem e o que é pro mal da cidade. Saber distinguir as criticas, é aprender mais e saber o que realmente o povo quer.
Ele também disse que é nessa fala que aprendemos mais e que é com elas que temos a real noção do que o povo quer. Sei e é publico que algumas criticas são de cunho para tentar denegrir a imagens dos politicos e nelas não há informação e nem aprendizado e fechou o assunto pedindo que a população continue cobrando, criticando e elogiando, mas de forma sensata, educada, ética, respeito e com compromisso.
E por fim declarou e fez fé aos votos de pesar, para os familiares de algumas pessoas que perderam seus entes queridos nos últimos dias. Exemplo da Irmã Bena (Esposa do Ex-Vereador Eneas Crente), Tiago Alex (Filho do Ex-Vice - Prefeito de Cabaceiras-PB), dentre outros. E se disse a inteira disposição do povo, para o que fosse possível e viável a nossa cidade, dentro de suas atribuições.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados