11 de fevereiro de 2015

postheadericon Nos Aflitos; América e Ypiranga ficam no 2 a 2.


As equipes do Periquito e da Máquina de Costura proporcionaram um bom jogo, muito corrido, de belas jogadas e superação. Mesmo debaixo de um sol quente, América e Ypiranga empataram por mais um jogo válido pelo hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano de Futebol 2015. O jogo aconteceu na tarde desta terça - feira, no estádio Eládio de Barros Carvalho, "Aflitos", e mesmo debaixo de um sol escaldante tanto América como o Ypiranga, fizeram um jogo pegado e de muita correria e mesmo com muitas falhas e pouca criatividade, houveram também lances importantes, algumas boas jogadas e o mais importante, gols.
O América abriu o placar ainda na primeira etapa através do jogador Deyzinho, momentos depois o Ypiranga chegou ao empate através de Ila. Depois dos gols, os dois times aumentaram seu volume de jogo e as chances de gols começaram a aparecer, mas o primeiro tempo ficou no 1 a 1.
Na segunda etapa do jogo ambas as equipes voltaram mostrando um ritmo de futebol eletrizante e buscando o gol a todo momento, mas foi a equipe esmeraldina que saiu na frente do marcador através do jogador Carlinhos bala, cobrando falta, que contou com uma falha do goleiro Elias.
O Ypiranga não se intimidou com o gol sofrido e continuou partindo pra cima do América, em busca do gol de empate. E ele veio através do jogador Tiago Souza, que havia entrado no lugar de Ila (autor do primeiro gol da Máquina de Costura). Tiago recebeu um belo passe do também atacante Danúbio, que entrou na área e cruzou na medida para o cabeceio de Tiago Souza que mandou pras redes do goleiro Gil, que nada pode fazer.
O jogo continuou corrido, com várias chances para ambos os lados, mas que não resultaram em mais gols, e o jogo acabou empatado pelo placar de 2 a 2.
O América do técnico Humberto Santos jogou de; 1 Gil, 2 Felipe Almeida, 3 David, Carioca (15 Marcelinho), 5 Yuri, 6 Misso, 7 Douglas Silva, 8 Ramirez, 9 Mauro (18 Jackson), 10 Carlinhos Bala e 11 Deyzinho.
Já o Ypiranga do estreante técnico Neco, jogou de 12 Elias, 18 Léo Itatuba (19 Danúbio), 3 Airton, 4 Jajá, 5 Jair, 6 Danilo Itaporanga, 7 Gabriel, 8 Xinho, 9 Ítalo (14 Luiz), 10 Ila (Tiago Souza) e 11 Kennedy.
O juiz do jogo foi o Sr. Welson Pereira, auxiliado por: Charles Rosas e Karla Renata.


Por Wendell Galdino.
Fotos Eduardo Alves e Wendell Galdino.

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Vereador Fábio Araújo

Vereador Fábio Araújo

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados