6 de fevereiro de 2015

postheadericon OVereador Fábio Araújo mais uma vez se destaca, falando de suas ações em defesa da população toritamense.

Destaque em sua fala nas ultimas reuniões da Câmara de Vereadores da cidade de Toritama, o Vereador Fábio Araújo, PSDB, falou mais uma vez de suas ações em prol da sua população. No início de sua fala, o nobre edil falou das suas atribuições, do seu trabalho e empenho como legítimo representante do povo toritamense, tenho lutado para que as coisas como conquistas, ações e obras sejam feitas e realizadas em nossa cidade. O Vereador Fábio Araújo disse que vem fazendo valer cada voto de confiança a ele depositado e disse que hoje não só sou Vereador de um grupo, partido ou lado, mas Vereador de todo povo de Toritama.
Falou de suas visitas há alguns pontos da cidade, e que o mesmo tem se deparado com uma população carente de grandes obras e ações. Porém confiantes e esperançosos por dias melhores. E é com essa esperança e confiança, através das cobranças por parte dessa população, que tem lutado para que algumas obras sejam construídas, como escolas, creches, praças, centros esportivos, como também saneamentos, calçamentos e iluminação em outras áreas. E como seu legítimo representante, se coloca a disposição para cobrar do Executivo mais agilidade nas obras iniciadas, como também que possam ser iniciadas ainda nessa gestão.
Mas o nobre parlamentar fez ciência a este povo, que é apenas uma voz em favor do povo, e lembrou que o Vereador em si não executa e nem realiza obras, mas está sendo mais do que um legislador, e um fiscal, é um formador de leis, e tenho feito por onde através das suas solicitações ser atendido pelo Executivo e assim realizar os anseios do meu povo.
E voltou a cobrar mais ações da prefeitura em diversos bairros da cidade e citou os bairros do: Areal, Deus é Fiel, Príncipe da Paz, El Shadai, Valentim l, ll e lll, Loteamento de Antão e outros  mais que sofrem com a falta de pavimentação, além de calçamentos estourados, saneamentos inacabados ou estourados, sem falar nos diversos pontos de metralhas espalhadas por diversas áreas das mais variadas localidades de nossa cidade. Postes sem a iluminação e outra reclamação é de que dificilmente os garis passam fazendo a limpeza da localidade.
Quanto ao assunto referente ao aumento/ ou o reajuste cobrado aos feirantes, principalmente os confeccionistas durante esta semana. Quero dizer que tenho acompanhado todo o desenrolar e expressou o seu apoio aos confeccionistas e solicitou do PREFEITO que seja feito uma análise e que veja se pode rever alguns pontos, a exemplo de um desconto ou algo parecido ao que será feito nas cobranças do IPTU, que terá um bom desconto e isenções de cobranças de juros e multas. Porque não rever essa decisão e fazer algo por esses guerreiros e guerreiras da confecção. Pois também vejo com pesar a forma inusitada de como foi feita. Chegar com taxa com o reajuste, ou aumento como foi citado pelos feirantes, sem nenhum aviso prévio e o pior os comerciantes reclamam da falta de infraestrutura, como a iluminação não é a adequada, falta uma bateria de banheiros para atender as pessoas que ali comercializam, a segurança não é a suficiente para a feira, algumas ruas não são compatíveis para atender a feira e isso é uma realidade e que já de há muito tempo é preciso que seja feito algo por essas pessoas. Fechou a sua fala, dizendo que é preciso que haja união em prol dessa classe e que sejam tomadas as devidas atitudes e decisões quanto ao apoio e o fortalecimento dessa que é uma das mais importantes fontes de rendas da nossa cidade. Sem falar na oxigenação que a feira dá ao nosso comércio e na nossa economia. Que os poderes constituídos possam se unirem, com as associações, afim de encontrarem soluções para os problemas existentes e assim buscar mais ações e que não tomemos decisões por bem próprio ou por partido ou lado partidário e sim nos unamos em defesa do nosso polo e mais em defesa aos nossos confeccionistas. Pois são eles peças importantes nessa história. Assim fechou a sua fala.

Da Assessoria.

0 comentários:

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Vereador Fábio Araújo

Vereador Fábio Araújo

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados