Advertisement

12 de fevereiro de 2015

Vereador Fábio Araújo em Ação.







Desempenhando seu papel de legislador, com base no que compete a um vereador, Fábio Araújo vem desempenhando o seu papel de fiscalizador e ouvidor do povo.  Durante esta semana o mesmo esteve visitando algumas localidades, afim de se inteirar das necessidades do povo e na medida do possível e incansavelmente vem tentando atender tais demandas. Porém não se canso em dizer  a este povo, que o  Vereador não executa, ele solicita e espera ser atendido pelo Prefeito, que é o representante do Poder Executivo. Nesta quarta - feira (11), em meio as visitações, o nobre parlamentar fez uma visita a Secretaria de Obras e lá o mesmo foi recebido pelo próprio secretário, Jorge da Celpe, como com o engenheiro Manoel. Neste encontro o conteúdo foi considerado muito proveitoso, lá foram tiradas algumas dúvidas, como também falaram de suas ações presentes, emergenciais e futuras, falaram das cobranças e desafios enfrentados. Porém o vereador viu muita força de vontade e disposição para fazerem muito por nossa cidade. Falaram dos desafios, de recomeçar o mais rápido as obras paralisadas, e as anunciadas, obras estas que vem causando reclamações por boa parte da população.
O Vereador também aproveitou para visitar as obras da antiga Rua México, hoje Rua Adjelson Chagas, localizada no Bairro Novo Coqueiral, que foi calçada, saneada e pavimentada. Resultado de um pedido seu junto ao Poder Executivo. No local Fábio conversou com a população e ouviu o agradecimento dos mesmos, como também pediram que sejam feitas as obras das outras ruas, laterais. De lá o nobre parlamentar se dirigiu até o Bairro Independente, mas precisamente ao local onde será construída a Creche, a Quadra (estas obras estão paralisadas), como também ao prédio que comportará a UBS (Unidade Básica de Saúde) naquele mesmo local. Lá ele fez um levantamento das obras, fez ciência a população de como estão as obras e quais ações serão tomadas.
Do Independente, Fábio seguiu para as margens da PE 90, no trecho entre os bairros da COHAB e Nova Betel, onde tinha um saneamento estourado a mais de ano e que foi uma luta do mesmo para que aquele problema fosse solucionado e no início deste ano tal problema foi solucionado. Mesmo sabendo que o problema havia sido resolvido o parlamentar foi lá pessoalmente e como reconhecimento de sua luta foi abraçado pelos moradores, que o agradeceram por tudo.
 Fábio também aproveitou para fazer uma visita ao prédio da Repetidora ao lado do amigo Lindomar, mais popularmente conhecido como “Negão da Celpe”, que fez o levantamento do local para que seja solicitada a religação da energia do mesmo, já que a tão polêmica conta de energia, foi enfim paga, agora é só esperar para que ainda essa semana a CELPE venha religar a energia e assim esta semana a população possa assistirem todos os sinais de TV’s locais ativados. E em conversa com a imprensa, se disse está muito feliz por ter conseguido mais essa conquista para o seu povo.

Da Assessoria.




Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário