12 de março de 2015

postheadericon Delegado Luiz Bernado Faz Balanço de Suas Ações á FRENTE DA DELEGACIA DE TORITAMA

Delegado faz a cidade de Toritama para para ouvi - lo, e saber quais ações e serviços tem sido prestado á população. Ele lembrou que não faz mais do que as suas obrigações como servidor publico.Na manhã da ultima terça - feira (10), o Delegado de Polícia Civil Dr. Luiz Bernado titular da delegacia de Toritama, concedeu uma entrevista aos comunicadores Marcos Araújo e Wendell Galdino, ancoras do Programa Tribuna do Povo, pela Rádio Comunitária Líder de Toritama. Na ocasião o Delegado fez um balanço de suas ações, como também falou do desenrolar das investigações realizadas nesta sua segunda passagem pela "Capital do Jeans". E destacou sete buscas e apreensões só nessa sua volta, como também a apreensão de um foragido. Durante sua entrevista Dr. Luiz Bernado falou de como aconteceu a prisão do Luciclaudio Santino da Silva, vulgo "Geana". O Geana é apontado pelo delegado como um dos chefes de uma das facções criminosas que disputam o poder do tráfico na em Toritama. E que contra ele atribui - se pelo menos sete homicídios na Capital do Jeans. A prisão do acusado se deu no ultimo final de semana, mais precisamente, no ultimo sábado, quando o mesmo deu entrada no Hospital Regional do Agreste com ferimentos oriundos de arma de fogo, e assim que o delegado viu as fotos do mesmo nas redes sociais , logo o identificou e solicitou que a sua equipe fosse até o local e realizasse a prisão do mesmo.

Segundo o Delegado Dr. Luiz Bernado, o "Geana", estava residindo em Caruaru, com identidade falsa, estava se passando por Paulo Santino da Silva, ou seja o mesmo fazia se passar pelo irmão dele, já falecido. O delegado falou que o acusado pegou a certidão de nascimento do irmão dele (já falecido) e no estado das Alagoas tirou uma identidade com foto e digitais dele, mas com os dados e o nome de seu irmão falecido. O delegado disse que mesmo não estando aqui em Toritama, o Luciclaudio "Geana" comandava o tráfico da "Capital do Jeans".

O Dr. Luiz Bernado atribui a maioria dos homicídios de Toritama á uma disputa entre as duas principais facções criminosas, que segundo ele estão inseridas entre os bairros da COHAB e Independente e ainda citou quem são os líderes das mesmas e que alguns deles já estavam presos, e citou por exemplo o "Fabinho", que já está em poder da justiça á alguns dias, mas que mesmo estando preso, o "Fabinho" continua comandando o seu grupo. "O tráfico aqui em Toritama, ele se resume á duas facções criminosas, existem outros criminosos, outras bocas de fumo, outras pessoas envolvidas na criminalidade, existem! Mas basicamente e de maneira geral, em Toritama, ele (o tráfico) se resume á duas facções: a de Geana no Independente e a de Fabinho na Cohab" falou o Delegado. E de disse mias: "E que basicamente essas duas facções dominam o tráfico na cidade, e que entre elas há uma rixa entre elas que fazem com que, eles se matem e matem os usuários de drogas, os chamados "noiados" e até cidadãos"; falou Luiz Bernado.

Ainda segundo o Delegado, o "Geana" é o principal responsável pela morte de "Amiguinho", crime este que teria provocada uma onda de mortes entre as duas famílias. E segundo Dr. Luiz Bernado, essas mortes e agora a prisão do "Geana" tem enfraquecido parte dessas quadrilhas. E que a polícia está no encalço dos envolvidos com o tráfico e que não só as duas principais facções serão alvos de ações e investigações, mas todo aqueles que estiverem envolvidos com o tráfico e o crime em geral.

Essa é a segunda passagem do Delegado o Dr. Luiz Bernado pela delegacia de Toritama, na sua primeira passagem ele ficou conhecido pela liderança a frente da "Ação Alfaiate 2" e pôr fim e desvendar uma série de homicídios, latrocínios e tráfico de drogas que aterrorizavam a população de Toritama.

Da Redação da Rádio Líder de Toritama.
www.radiocomlider.com.br
Face: Rádio Líder de Toritama.

Por Wendell Galdino.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados