Advertisement

16 de março de 2015

Fábio Araújo e Lucinha Visitam As Obras Das UBS's

Mostrando estarem preocupados e compromissados com a nossa cidade e a sua população, o Vereador Fábio Araújo, juntamente com a Vice - Prefeita Lúcia Pereira, estiveram verificando as obras das futuras instalações das Unidades Básicas de Saúde em nosso município.Compromissados com o povo de Toritama, o Vereador Fabio Araújo teve uma agenda cheia e bastante proveitosa durante a semana passada. Dentre as ações do mesmo, destaque para o encontro com o prefeito, alguns secretários e diretores de algumas secretarias. Já na segunda - feira (09), onde na ocasião o parlamentar solicitou e reivindicou ações e melhorias para a cidade e seu povo. Fábio Araújo visitou algumas comunidades, ouviu o clamor do seu povo. Mas o que o deixou muito animado foi quando ao lado da Vice - Prefeita Lúcia Pereira, estiveram acompanhando de perto as conclusões de algumas obras e o início de outras mais, que serão realizadas em nosso município. Dentre as visitas, destaque para as obras das futuras instalações das UBS's (Unidades Básicas de Saúde), tanto a do Sítio São João, a do bairro Independente, com previsão de conclusão das obras para os meses de abril e maio respectivamente e a do Bairro Duque de Caxias (Fazenda Velha), recém iniciada as obras.
Tanto o Vereador Fábio Araújo, como a Vice - Prefeita Lucinha, durante esta visita, em conversa com os responsáveis pelas obras, se informaram e inteiraram dos detalhes para a construção e a conclusão dessas obras. Após as visitas, tanto o vereador e a vice, se disseram felizes em ver importantes obras em sua fase final e que em breve estarão sendo entregue ao nosso povo e assim atender os anseios e algumas necessidades da nossa população.
É o vereador Fábio Araújo e a Vice - prefeita Lucinha, mostrando com ações qual é o verdadeiro papel dos políticos compromissados com o seu povo e a sua cidade.

Da Assessoria.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário