Advertisement

3 de março de 2015

Gravatá sedia rodada de negócios realizada pelo Polo de Confecções do Agreste‏

De 5 a 7 de março Gravatá sedia a 8ª Rodada de Negócios do Agreste Pernambucano, evento criado por empresários do Polo de Confecções de Pernambuco para apresentar marcas e produtos da região ao mercado varejista. O evento acontece no Hotel Canariu’s, e na edição deste ano, participam 100 marcas dos segmentos de Jeans Wear (60%), Surf (25%), Moda Feminina (20%), Infantil (3%) e Lingerie (2%). Na edição 2014, o evento contou com uma média de 600 pessoas por dia. Para este ano são esperados alguns dos maiores clientes do Varejo Nacional. A Rodada de Negócios do Agreste Pernambucano é coordenada por Wilma Tavares, empresária do Polo de Confecções, que estima um montante de R$ 20 milhões em vendas, o equivalente a um milhão de peças negociadas. “Este ano optamos pelo formato pocket sem estandes. As marcas apresentarão suas coleções num showroom e as negociações entre fornecedores e clientes serão realizadas em 40 salas. Esta foi a forma que encontramos para viabilizar a participação de mais fábricas. Nesse formato conseguimos baratear em até 50% o custo do evento”, afirma.

A Rodada vem se consolidando como um marco da valorização do profissional e do produto da região. Algumas marcas, que antes não conseguiam um posicionamento adequado para seus produtos, hoje, por meio desse tipo de evento, conseguem se colocar em igualdade na concorrência dos segmentos que vão do jeanswear masculino e feminino, passando pelos setores infantil e moda praia.

Débora Melo, da marca Idise de Jeans Wear Feminino, líder em vendas nas rodadas anteriores, destaca: “O segredo do sucesso é ter um produto inovador e com qualidade e focar no atendimento ao cliente e o mais importante garantir a entrega”. O evento conta com a consultoria em Moda e Comunicação para Moda da Base Projetos, com sede em Santa Cruz do Capibaribe.

Líderes – Entre as marcas que participam desta edição, destaque para Carvalheiro (Camisaria masculina), Idise, Rota do Mar (surf), eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), Oruam (jeans wear masculino), Água Benta (moda praia) e Zaambiak (jeans wear masculino) marca de Gravatá.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário