Advertisement

3 de março de 2015

Palestra na Fiepe marca "Dia do Empresário da Indústria", em Caruaru

Na próxima quinta-feira (05), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco  (Fiepe), através da Regional Agreste, e os sindicatos associados, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), comemoram o Dia do Empresário da Indústria. Para lembrar a data, será promovido um debate, cujo tema será a "Indústria Brasileira 2014/2015: cenário macroeconômico", com o palestrante Luiz Flávio Maia. O evento tem início às 18h30, na sede da Fiepe. O currículo de Maia justifica a escolha de seu nome. O professor e consultor de empresas é sócio da Milemaia Consultoria Empresarial Ltda e PhD em Economia pela North Carolina State University (EUA). O especialista ainda leciona disciplinas de graduação e pós-graduação na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e nos Programas de MBA do IBMEC (RJ), nas áreas de economia e finanças.

Empresários do segmento industrial estão convidados para dialogar, conhecer e contribuir com uma indústria local ainda mais competitiva e forte para enfrentar os desafios da  economia brasileira ao longo de 2015. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do telefone: (81) 3722-5667

Fiepe - Desde 1939, a Instiuição representa o setor da indústria e promove seu desenvolvimento local. Ao todo, 36 sindicatos de diversos segmentos produtivos integram a Entidade que atua no âmbito do aperfeiçoamento empresarial e na melhoria das condições socioeconômicas regionais e nacionais.  Com o objetivo de interiorizar suas ações, a FIEPE conta com uma Unidade em Caruaru com área de abrangência de 18 municípios no Agreste, ofertando produtos e serviços.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário