Advertisement

14 de março de 2015

Vereador Fábio Araújo em Ação.

O Vereador Fábio Araújo dentre vários assuntos abordado por ele na reunião desta quinta - feira, o mesmo fez questão de falar de suas ações dentre elas: o encontro com o prefeito do município, com secretários, á vice prefeita, além de visitas a algumas localidades do nosso município. Durante sua fala o parlamentar informou a população que fez algumas cobranças, dentre elas agilidade nas obras e ações tanto as iniciadas  e não concluídas, como as que estão na pauta para serem iniciadas. Ainda na área de obras, ele cobrou do prefeito explicações sobre a retomada das obras da creche. E o mesmo teve como resposta que já houve a conclusão da licitação no ultimo dia 26 (vinte e seis) de fevereiro e que a empresa ganhadora está nos ajustes finais, o chamado adequação documental, restando alguns ajustes finais para que seja dado o início a fase de conclusão dos processos legais. O que deverá ocorrer dentro do tempo hábil e a previsão das obras começarem já no começo do mês de abril.

O Vereador Fábio também teve uma reunião com o Diretor de Obras do Município, e dentre os assuntos abordados, esteve na pauta, o excesso de metralhas espalhado nas mais diversas áreas da cidade. Tanto o Prefeito como o Diretor, agradeceram ao Vereador pelas informações a eles repassadas. E os mesmos informaram que está sendo feito um levantamento e que diante de um número tão elevado de obras de construções e reformas residenciais, já se pensa na contratação de uma empresa para realizar tal serviço na cidade.

O nobre parlamentar, fez questão de enaltecer sobre o trabalho que o mesmo teve, na luta pela religação da energia no prédio onde está lotada a repetidora, como também a reativação dos sinais das emissoras de Tv's. Fábio aproveitou para solicitar do Prefeito a restauração do prédio da repetidora. Segundo Fábio, o Prefeito se comprometeu em fazer algo por aquele local. O Vereador fez ciência de sua visita juntamente com a Vice - Prefeita Lucinha, as obras das UBS's. E ambos receberam a notícia de que a UBS'S do Sítio São João está prevista para ser entregue no final do mês de março e começo de abril. Já a Unidade Básica de Saúde de bairro Independente estará sendo entregue entre o final do mês de abril e começo do mês de maio.

Durante a reunião da Câmara, houve uma certa insatisfação do grupo de oposição no que se refere a falta de medicamentos, seringas, fita de medição de glicose tanto no hospital quanto em casa. Mas logo o edil respondeu, dizendo que a falta de alguns itens não é culpa diretamente e não é da prefeitura. Mas que está sob a responsabilidade de abastecer todos os órgãos, não só com as seringas, mas também as farmácias estão abastecidas, para melhor atender a população.
O edil no final de sua fala, aproveitou para saudar e parabenizar todas as mulheres de Toritama, e região pelas comemorações de seu dia.

Da Assessoria
www.radiocomlider.com
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário