Advertisement

10 de março de 2015

Vitarella participa da Super Rio Expofood 2015

A Vitarella, uma das principais empresas do ramo alimentício no Nordeste, marca presença na 27ª Super Rio Expofood. O evento reúne milhares de empresários e profissionais dos setores de supermercado, hotelaria, restaurante, panificação e conveniência, com o objetivo de estreitar os laços e fechar bons negócios. Este ano, acontecerá entre os dias 17 e 19 de março no pavilhão quatro do Riocentro Exhibition & Convention Center. Em um estande de 66m², a Vitarella apresentará todo o seu mix de biscoitos, focando principalmente em Crackers, Maria, Maisena e Torrada. A marca comemora o ingresso na categoria de torrada, com os sabores tradicional, multigrãos, light e integral, disponíveis nas versões com 16g, 160g e 320g. Além da exposição dos produtos, haverá degustação e os clientes poderão aproveitar para fechar novas parcerias. No local, também será montado um espaço climatizado para negociações e relacionamento direto com os consumidores.

“Essa feira é muito importante para a Vitarella no estado do Rio de Janeiro, pois nos ajuda a estreitar relações, fazer grandes negociações e, por consequência, desenvolver ainda mais a marca”, afirma o Gerente Comercial Fora do Eixo Norte-Nordeste, Alex Viero.

A filial no estado do Rio de Janeiro, inaugurada em outubro de 2013, possibilita a entrega da mercadoria em 24h, devido ao abastecimento semanal da filial, o que melhora a prestação de serviço no ponto de venda, qualitativa e quantitativamente, buscando cada vez mais a satisfação dos clientes. Coroando, assim, o grande sucesso que a marca já faz na região. Atualmente, está presente nos municípios do estado e tem participação em outros estados do Centro-Oeste/Sudeste. Os produtos são distribuídos por toda a cadeia de pequeno, médio e grande varejo, assim como nos principais atacadistas e atacarejos da região.

Vitarella: A Vitarella, empresa líder no Nordeste, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados, atuando também no segmento de biscoitos - com crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros, como torrada, margarina e chocolate - e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Atualmente, possui parque industrial de 90 mil metros quadrados, duas fábricas com tecnologia de ponta na Região Metropolitana do Recife e cinco filiais nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia e Rio de Janeiro, empregando diretamente cerca de quatro mil funcionários.

Em abril de 2008 a Vitarella foi adquirida pela cearense M. Dias Branco S/A. Em função disso, passou a integrar o maior grupo empresarial de massas e biscoitos do Brasil, com 14 fábricas instaladas no país, além de um amplo portfólio de produtos, empregando a mais moderna tecnologia existente no mundo. Os investimentos continuaram e, em abril de 2011, a Vitarella adquiriu a totalidade das ações representativas do capital social da NPAP Alimentes S.A., empresa que industrializa e comercializa os biscoitos e massas Pilar. Para saber mais, acesse o site www.vitarella.com.br.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário