5 de abril de 2015

postheadericon Alfredo Gaspar Mendonça diz que" bandido em Alagoas tem dois caminhos: ou se entrega ou morre"

Em entrevista  a Radio Cidade FM, de Santana do Ipanema ao radialista Fernando Valões, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça foi curto e grosso: "bandido em Alagoas na minha gestão só tem dois caminhos a seguir: ou se entrega indo para cadeia ou morre." E completou Alfredo Gaspar: "prefiro um milhão de bandidos mortos que um policial em Alagoas assassinado". Ele ainda foi bem claro: " não quero policial saindo de casa para matar bandido, quero que execute a prisão. Mas, no confronto preferiu o meu policial vivo".
Secretário Alfredo Gaspar Mendonça constatou em Santana do Ipanema que em 65 dias já não foi registrado nenhum crime no município e os assaltos as lojas diminuiram consideravelmente.Questionado sobre a possibilidade pressão política fazer mudança em delegacia na sua gestão, Alfredo Gaspar Mendonça disse, "não se pode fazer um bom combate, sem ser duro e dentro da lei". " Não estou na secretaria para sofrer nenhum tipo de pressão", portanto "com o aval do governador Renan Filho na Segurança Pública não poderá haver jamais interferência de politico.

Doutor Alfredo Gaspar, declarou ainda "não tenho apego a cargo nenhum." E tenho duas vertentes na minha gestão: a confiança do governador Renan Filho que deseja tirar o mais rápido possível da imagem que Alagoas é terra de bandido e acordar todos os dias só com um objetivo: fazer algo de bom para o meu Estado.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça fazia 19 anos que não retornava a cidade de Santana do Ipanema. Ele recordou de sua satisfação ir novamente a região sertaneja, pois em 1996 iniciou sua carreira de Promotor Público nas cidades de Poços das Trincheiras, Ouro Branco e Maravilha.

" - Essa região sertaneja é de um povo pacato, de bem e trabalhador", disse Alfredo Gaspar de Mendonça afirmando, "a população do bem de meu estado tem de ser respeitada e viver com dignidade."

Na minha gestão na Segurança Publica vagabundo e desordeiro não terá vez, porque existe Lei.

Do http://cadaminuto.com.br/

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados