2 de abril de 2015

postheadericon ASPOL/PE denuncia: viaturas da PCPE estão paradas por falta combustível porque Governo não pagou empresa responsável pelo abastecimento

A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) denuncia que as viaturas da Polícia Civil estão paradas por falta de combustível porque o Governo não pagou os devidos valores à empresa NUTRICASH, responsável pelo abastecimento da frota da instituição.
Em e-mail enviado hoje (01.04) às unidades policiais de Pernambuco, o gestor da frota de combustível (UNITOF/PCPE) solicitou que as mesmas abasteçam suas viaturas de forma “fiada”, isto é, que conversem com os proprietários dos postos para que o pagamento seja realizado posteriormente, sem nenhum tipo de garantia.
Conforme várias matérias já publicadas pela ASPOL/PE noticiando o sucateamento da Polícia Civil, a atitude do Governo em dar “calote” na empresa responsável pela concessão de combustível somente evidencia que o programa de segurança pública “Pacto pela Vida” está à beira do colapso, sem rumo nas suas ações.
Sendo assim, a ASPOL/PE orienta que os servidores não “peçam favores” a nenhum proprietário de posto de gasolina e confeccionem expedientes informando que as diligências estão suspensas por falta de combustível nas viaturas, espancando qualquer tipo de retaliação por parte do Governo. Também aconselhamos que respondam à Corregedoria por falta de pagamento, conforme previsão em lei.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados