Advertisement

23 de abril de 2015

Assaltante é executado a tiros na madrugada desta Quinta-feira (23) na capital do Jeans



No inicio da madrugada des
ta Quinta-feira (23) a cidade de Toritama, no agreste do estado, voltou a ser destaque nas páginas sangrentas dos noticiários policiais, por volta da meia noite, mais um crime de morte foi registrado na capital do Jeans. A vítima, "o assaltante", de nome e idade ainda não informado, foi executado por vários disparos de arma de fogo, na travessa José Tiago de Jesus, nas imediação do "Buraco Quente", segundo informações o mesmo estava em uma motocicleta, Honda CG, 150cc, de cor preta e placa PGJ-4331 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, quando os assassinos se aproximaram e já foram atirando, na ocasião a vítima saiu correndo e tombou 30 metros de distancia de sua moto, ao cair no chão, "a vítima" deu seu último suspiro e morreu sobre o sereno da madrugada e o silencio de um crime.

A Polícia Militar foi acionada e de inicio realizou os procedimentos padrões de isolamento da área, logo depois, recolheu a motocicleta da vítima para delegacia, minutos depois a equipe da Polícia Civiltambém esteve no local do crime, para realizar o levantamento cadaverico, na sequencia o corpo foi encaminhado para o IML(Instituto de Medicina Legal) da capital do agreste.
Por  viver  as  margens da lei, "o elemento"  teve seu fim trágico , entrando para a estatística da morte, como sendo o 10° homicídio na cidade de Toritama.

OBS: Até o fechamento desta edição, ás 10:00 da manha, não tivemos a informação do nome e a idade da vítima, pois o mesmo estava sem os documentos, AGUARDE, no decorrer da manhã voltaremos a atualizar a matéria com o nome e a idade. " Detalhe Mesmo Doente Policial estava de Platão na DP de Toritama, e dizem que Policia Não Trabalha Parabéns ao Policial Civil  Esdras"

Texto J Lima


Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário