Advertisement

5 de abril de 2015

Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio na capital do Jeans



No final da manhã deste Domingo de Páscoa (05) uma tentativa de homicídio foi registrada em uma borracharia que fica as margens da PE-90, município de Toritama.

Informações dão conta que o borracheiro identificado como sendo José Davi da Silva, de 18 anos, que reside naquela mesma cidade,  foi alvejado no estabelecimento em que trabalha.

Segundo a própria vítima, o autor dos disparos não foi identificado, pois na ocasião, o criminoso chegou de capacete em uma moto, efetuou os disparos e se evadiu do local, tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Toritama, onde foram realizado os primeiros socorros, ao dar entrada naquela unidade hospitalar, foram constatadas 06 (seis) perfurações de bala que transfuraram o corpo de "José Davi", o seu estado de saúde é estável, mas respira cuidados; o detalhe é que, o jovem está consciente e falou como aconteceu o fato, mesmo assim foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) da cidade de Caruaru.

 A Polícia daquele município investiga o crime, seguindo evidências que possam levar até o encalço do autor dos disparos.


Texto e fotos Manoel Augusto



Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário