16 de abril de 2015

COMUNICADO - FERIADO DE TIRADENTES E ABERTURA DO PARQUE DAS FEIRAS AOS DOMINGOS

A Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama comunica que o mais completo, criativo e confortável centro de compras do Polo de Confecções do Agreste estará aberto normalmente na terça-feira (21), feriado de Tiradentes. O Parque das Feiras vai funcionar das 4 da manhã às 4 da tarde, no mesmo horário da feira de confecções. O Parque das Feiras também confirma que estará aberto aos domingos, a partir do dia 17 de maio. No mês de junho o centro de compras também abrirá aos domingos. Ainda de acordo com calendário, nos meses de novembro e dezembro o Parque das Feiras abrirá aos domingos. O objetivo é aproveitar os meses de maior movimento para atrair mais clientes até a Capital do Jeans, então programe-se!

Parque das Feiras de Toritama - Venha para onde está a moda!!!
Acesse:

Atenciosamente,
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

1. É MUITO MELHOR O COMERCIO ABRIR AOS DOMINGOS ÁS 5 DA MANHA,DOQUE ESSA SAFADEZA DE DIZER QUE NAO PODE,E ALGUNS COMEÇAREM AS VENDAS ÁS 4 OU 5 DA TARDE ,COMO É DE COSTUME DO POVO. SE O PREFEITO QUER MANDAR NO HORARIO DO POVO TRABALHAR ,ELE DEVIA TER MORAL E OROIBIR QUEM PASSA POR CIMA DE SUA ORDEM E COMEÇA A COMERCIALIZAR ANTES DA HORA

ResponderExcluir