15 de abril de 2015

postheadericon Vara da Mulher de Caruaru está suspensa por corte no orçamento do Judiciário

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aguardará que o governo do Estado apresente uma solução para o corte no orçamento do Judiciário. A decisão foi tomada em reunião do Pleno, nessa segunda-feira (13). Em ofício enviado para a Presidência do TJPE, o Governo reforçou a autonomia do Judiciário, afirmando a impossibilidade de repassar parte dos recursos aprovados na Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2015. O Executivo informou ainda, no documento, que após o fechamento do primeiro quadrimestre do ano será possível construir uma solução para o problema. Uma nova reunião do Pleno está prevista para o início de maio, quando voltará a discutir o assunto.

– Queremos reafirmar o nosso compromisso com os postulados da independência e da autonomia do Judiciário, para que possamos prestar um serviço mais eficiente para a população. Isso não impede, antes aconselha, que estejamos disponíveis para o diálogo com vistas à resolução do problema. É importante dizer que sem esses recursos muitos projetos ficam inviabilizados, ressaltou o desembargador Frederico Neves, presidente do TJPE.

Com o corne no orçamento foram suspensos projetos que reforçam o combate ao crime, previstos para este ano. Como a duplicação das Varas de Violência contra a Mulher e das Varas de Entorpecentes de Recife; a instalação das Varas de Violência Contra a Mulher de Caruaru e Petrolina, a criação da Vara de Combate ao Crime.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados