Advertisement

19 de maio de 2015

A 14ª edição do Festival do Jeans de Toritama chegou ao seu final.









Quem foi ao 14° Festival do Jeans de Toritama teve a oportunidade de ver e sentir a força do povo desta terra. Toritama tem se destacado no cenário nacional pela qualidade dos seus produtos sempre em dia com o que de mais moderno existe na moda contemporânea. Semana passada foi montado um Festival tendo como base a diversão e o aquecimento das vendas atraindo os olhos da mídia especializada. “O objetivo é oferecer mais uma oportunidade ao fabricante de atrair novos mercados divulgando as inúmeras vantagens de comprar na Capital do Jeans.
O Festival estava considerado morto por alguns pessimistas de plantão, mas a força de superação dessa cidade provou o contrário. A união de todos os setores interessados no progresso da nossa indústria e comércio fez toda a diferença. A receita desse “bolo de sucesso” foi misturar a iniciativa privada com os poderes públicos. As bandeiras ideológicas foram arriadas e o foco foi fazer um Festival do Jeans que não deixasse a desejar, e o objetivo foi totalmente alcançado. O sucesso veio imediatamente na abertura do evento e continuou até o último dia com os desfiles das principais grifes da cidade e a presença da mídia especializada e de atores globais. 
Em todas as entrevistas que ouvimos a mote era o mesmo, todos diziam da surpresa de poder contemplar um evento de tal porte numa época de crise nacional, devido a qual a maioria dos grandes eventos está sendo cancelada. Atores, artistas, mídia da moda e empresários do ramo confessaram que estão levando as melhores impressões da nossa gente e mostraram o desejo de tornar as visitas a Toritama parte de suas agendas. Os empresários locais estão com a alma leve e o sorriso fácil, já prevendo o bom volume de vendas para os próximos meses.
Agradecimentos: Ao Prefeito do Município Odon Ferreira, ao Secretário de Indústria e Comércio Marcelo Dodó, ao jovem Secretário de Cultura e Turismo Neto, responsáveis pela aquisição da estrutura de palco e shows e da passarela dos desfiles. Ao Empresário Camilo Brito por ceder a terceira etapa do Parque das Feiras gratuitamente) Ao Deputado Diogo Moraes e ao Governador Paulo Câmara que através da EMPETUR (Empresa Pernambucana de Turismo) patrocinaram a contratação dos Artistas e Shows, a Ronaldo “Pato” Presidente da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Toritama pelo empenho gigantesco em conseguir apoio e verbas junto aos empresários locais e empresas que vendem matéria prima no nosso comércio, ao Prudenciano Presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, um incansável batalhador pelo comércio de Toritama, Aos Ex-presidentes da ACIT que continuam dando importante colaboração a referida instituição, a mídia local especialmente a TV Zaine e Rádio Líder FM, Blogs Toritama Informa, Informativo Toritamense, Jornal Folha da Cidade dentre outros. Obrigado a Ediglérison Cézar das Revistas Zíper e Parque das feiras, às redes de TV e a toda a mídia regional e nacional. Obrigado ao Coronel Reinaldo pelo carinho e atenção dedicado a nossa gente que através do seu comando a polícia militar deu um show de competência na proteção das vidas e do patrimônio. Ao Delegado de Polícia Dr. Luiz Bernardo que se fez presente todos os dias, muito atencioso e simpático. Aos Conselheiros Tutelares, aos Profissionais da Saúde, a Secretarias de assistência Social e Secretaria da Mulher. Obrigado ao Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e a sua comitiva, A equipe de segurança particular, a STTU e a todos os órgãos e cidadãos que não foram citados e que contribuíram de alguma forma para que o Festival do Jeans de Toritama alcançasse o sucesso que alcançou.


Acessória de Impressa da PMT.....
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário