Advertisement

22 de maio de 2015

Conselheiro Tutelar Silvano foi assassinado em Ipirá

No início da noite desta quarta-feira (20), os moradores da Rua Coronel Mendes de Leão nas imediações da Sorveteria Skimo, foram surpreendidos com tiros que resultaram em mais um assassinato em Ipirá.  Segundo informações, o Conselheiro Tutelas Silvano Silva dos Santos, foi abordado por um elemento ainda não identificado que lhe deflagrou vários tiros, tendo a vitima morte imediata. Silvano ganhou notoriedade em Ipirá por sua firme posição de esquerdista nato. marceneiro de qualidade, tentou carreira na política candidatando-se a vereador, porém não obteve exito.
Sua grande paixão era cuidar das crianças e dos adolescentes. Foi comissário de menores, chefe da guarda mirim, conselheiro tutelar e depois passou a ocupar uma posição de destaque no Acampamento Dom Mathias.Atualmente exercia novamente a função de Conselheiro Tutelar e o seu último grande feito foi na rádio Ipirá FM na última segunda-feira (18), conclamando a todos para se unir na luta contra a exploração sexual de Crianças e Adolescentes.

Vai com Deus nobre guerreiro. Ficará gravado no coração de todos aqueles que te conheceram o exemplo de um grande amigo,

Por Jorge Luiz
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário