Advertisement

1 de maio de 2015

Destaque da fala de Fábio Araújo, Sempre Compromisso com o Povo


* Fábio Araújo -  Iniciou sua fala enaltecendo o seu compromisso é com povo.  E pediu algumas ações e melhorias e citou alguns pontos como:
Educação: Quero aqui mais uma vez pedir a Secretária de Educação que faça algo de imediato para solucionar a falta de veículo para as crianças do Deus é Fiel. Sabemos que a falta do veículo é por conta de manutenção do veículo, mas também informamos que quando isso acontecer, que seja providenciado um outro veículo, para que as nossas crianças não sejam prejudicadas.
Infra  estrutura: Venho fazer ciência de que alguns trechos estão precisando urgentemente de uma ação da referida secretaria, mas neste instante venho pedir uma ação na Rua Miguel Tavares, ou melhor na Rua da Vaca Leiteira. Que após as ultimas chuvas á danificou, deixando vários buracos em um estado delicado e arriscado para pedestres e motoristas, principalmente os motociclistas. 
Como também venho pedir para que seja dada uma atenção ao Areal, principalmente na ponte que dá acesso aquele bairro, pois além do trecho esburacado, agora a pouco abriu - se um buraco no meio da  via, onde já ocasionou alguns acidentes, soube que a prefeitura foi ao local e só isolou o local e avisou aos moradores que não há previsão de solução daquele problema.
E que o executivo que dê uma resposta convincente e imediata a população de quando serão reiniciadas as obras inacabadas?
COMPESA: Venho aqui solicitar de publico que a Companhia Pernambucana de Saneamento, informe a população quanto as ações da mesma para abastecer a nossa população do precioso líquido, já que "Jucazinho" está com apenas 7% de sua capacidade e o abastecimento via tubulação está cada vez mais escassa. Então peço aos responsáveis pela referida empresa que se pronuncie.
Igreja de Fazenda Velha: Quero pedir também uma ação mais enérgica quanto a um problema corriqueiro que vem acontecendo por trás da Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Fazenda Velha. Pois sempre são colocados metralhas no pé dos poste que fica no meio da via, e o pior é que além da metralha, algumas pessoas colocam lixo domiciliar em meio aos entulhos, dificultando o recolhimento do mesmo e causando assim mal estar para todos. Peço aqui providências quanto a isso, como também fazer ciência quanto ao estacionamento de veículos, principalmente de grande porte ao redor da referida igreja. Que por as ruas serem estreitas dificultam o trafego de veículos e pedestres naquele local. Que esses  proprietários sejam orientados á deixarem os mesmos nos pátios dos postos de gasolina, as margens da BR 104, (Castanhola e Campo do Ipiranga, por exemplo), mas que sejam retirados dali, pra segurança e comodidade de todos.

E por fim pediu que o governo desse a atenção devida a nossa população, pois estamos vivendo um momento delicado de um modo geral, mas sabemos que mesmo com tantas dificuldades, dá pra se fazer muito ainda pelo nosso povo. Pois ainda é pouco o que o povo recebe por parte do governo, quando se compara ao que é arrecadado pelo município e mais quando se compara ao prometido no período da campanha. E fechou dizendo que o seu compromisso é com povo que está vendo tudo e dará a resposta no momento certo.

Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo PSD
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário