Advertisement

8 de maio de 2015

DISQUE-DENÚNCIA PERNAMBUCO DA RECOMPENSA A QUEM INFORMAR O PARADEIRO DO EXECUTOR DOS CONSELHEIROS DE POÇÃO-PE.

O Disque-Denúncia Pernambuco, está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobe a localização de WELLINGTON SILVESTRE DOS SANTOS, também conhecido como “CHAVES”. Ele é suspeito de ter sido o executor da morte de três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos, em fevereiro, em Poção. O município fica a 240 Km do Recife, no Agreste pernambucano. As vítimas foram assassinadas em um carro do Conselho Tutelar de Poção, enquanto levavam uma criança de 3 anos, a única sobrevivente da chacina. O veículo havia saído do município de Arcoverde, no Sertão, local onde morava a avó paterna da menina.

"Após a conclusão do inquérito, as atenções se voltam para a localização do foragido. Estamos oferecendo esse valor para que a população tenha um estímulo a mais para contribuir com a prisão de todos os envolvidos", explica a superintendente do serviço, Carmela Galindo.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado.


Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Pesquisado Manoel Augusto 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário