Advertisement

19 de maio de 2015

MALHAS DA LEI DO 24º BPM PRENDE ELEMENTO COM ARMA DE FOGO EM PÃO DE AÇÚCAR

A PM tomou conhecimento que um elemento conhecido por "Pelanca" estaria praticando assaltos em Pão de açúcar. A equipe do Malhas da Lei fizeram o deslocamento ao citado local onde identificaram e abordaram o indivíduo conhecido por Jucelio Bezerra Alves vulgo "pelanca" de 25 anos.
Ao ser indagado sobre sua participação nos assaltos acontecidos naquela localidade revelou aos policiais que teria praticado cerca de cinco assaltos em pão de açúcar, na companhia de um menor e que após os assaltos escondia a arma e a motocicleta CG 150 vermelha KJY 8212, que eram utilizadas na prática dos assaltos na casa do cunhado por nome de Rui Tiago de Araújo (este já cumpriu pena por homicídio quando menor e assalto quando maior de idade). Ao chegar no local indicado pelo suspeito foi localizado pelos Policiais uma pistola calibre 6.35 com quatro munições intactas.
Diante dos fatos os imputados foram conduzidos com todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde o "pelanca" foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Manoel Augusto


Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário