Advertisement

12 de maio de 2015

Polícia encontra desmanche de motos em Vertentes.

 Polícias Militares da 2ª CIA lotados na cidade de Toritama, Vertentes e o Serviço de Inteligência do 24º BPM Batalhão da Polícia Militar, conduzi-o quatro pessoas que acabaram sendo capturadas, entre elas, duas de menor idade em mega operação na zona rural de Vertentes. Muitos aparelhos celulares, relógios e peças de motocicletas roubadas e placas das motos foram encontrados durante a ação policial, que constatou através de denúncias, que os veículos eram roubados e que la se tratava de desmanche  de motos onde os acusados falaram que era uma oficina de motocicleta mas era só ‘fachada’, aonde eram comercializadas as peças.


José Wilton da Silva, idade não informada, era o ‘cabeça’ do negócio criminoso que envolvia ainda, um adolescente de 17 anos, apontado como sendo o autor dos roubos.

 Também foram detidas duas mulheres que vivem maritalmente com os dois envolvidos no negócio criminoso, uma delas também é de menor idade. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia da cidade das  Vertentes. Já as quatro elementos capturadas na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Manoel Augusto 






Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário