Advertisement

22 de maio de 2015

Toritama fazendo parte da história no desenvolvimento econômico de Pernambuco.

Aconteceu no último dia 07, uma reunião entre secretários e dirigentes municipais para tratar da criação do "Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento", Toritama e mais 39 municípios fizeram parte dessa reunião, representados por seus secretários, onde esse encontro aconteceu no auditório da AMUPE, na capital Pernambucana. Toritama foi representada por seu Secretário de Indústria e Comércio, o senhor José Marcelo e pelo Agente de Desenvolvimento Local, o senhor Alan Tavares. O Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico é o resultado de uma parceria entre a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o Sebrae, o Fórum é um espaço de articulação, capacitação e troca de experiências entre representantes municipais das pastas que tratam sobre desenvolvimento econômico.
O objetivo central dos grupos é tornar a temática pauta prioritária das agendas do municipalismo brasileiro para a construção e implementação de políticas públicas de desenvolvimento econômico. Atualmente, 12 estados brasileiros, contando com Pernambuco, já instituíram seus Fóruns Estaduais.
Parabéns ao prefeito Odon Ferreira da Cunha pelo total apoio dado ao secretário José Marcelo e ao Agente de Desenvolvimento Alan Tavares, para que pudessem estar presentes nessa reunião e assim levando o nome de Toritama a fazer parte desse fato histórico para o Estado de Pernambuco..
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário