Advertisement

21 de junho de 2015

ACIDENTE NA PE 90 NA CIDADE DE VERTENTES.

Segundo informações passava das 17:00 horas, deste sábado (20/06), quando Edílson Ferreira de Lima, 31 anos, trafegava pela rodovia estadual PE 90, em sua motocicleta Honda CG fan, de cor preta e placa KJJ 1883 de Jaboatão dos Guararapes. Quando na altura do Sítio Milhães, na cidade de Vertentes, o mesmo colidiu frontalmente com um veículo Toyota Bandeirantes, de cor vermelha e placas KGP 3563 da cidade de Surubim.
Tamanho fora o impacto que vitimou fatalmente o condutor da moto, que mesmo estando equipado com capacete e demais assessórios de segurança, não foi suficiente para que o mesmo perdesse a sua vida.
Pessoas que passavam pelo local do acidente, acionaram a ambulância do SAMU, (composta pelos profissionais, Neto e Robson, motorista e socorrista), que se deslocou até o local do acidente, mas já encontraram o mesmo já sem vida. Com uma forte pancada na cabeça.
As briosa Polícia Militar e Civil também estiveram no local, fizeram o isolamento do local, fez - se o levantamento cadavérico, onde identificou a vítima como sendo: Edílson Ferreira, nascido em 06/07/1983, era cambista e comerciante, residente no Povoado do Livramento, Zona Rural de Vertentes Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima, foi levado para o IML na cidade de Caruaru.
Por Wendell Galdino.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário