Advertisement

25 de junho de 2015

Allan Gabriel já está de volta depois de mais uma etapa de seu tratamento.

Familiares se disseram felizes com o apoio e o carinho recebido das pessoas que se engajaram na campanha em prol do Allan Gabriel.Caros amigos e amigas, é com muita satisfação e honra que venho aqui através deste agradecer e ao mesmo tempo informar, em nome das senhoras Simone e Sandra Mendes, Mãe e Tia respectivamente do garotinho Allan Gabriel.Caríssimos, ao sabermos do estado delicado desta criança e a necessidade e urgência da ida dele até o estado de São Paulo, mais precisamente ao Hospital das Clinicas F.M.R.P. USP na cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado. Para realizar exames de revisões e havia a expectativa da realização de uma cirurgia. Segundo os relatos da genitora, confirmado pela tia: Foi realizado com o menino uma nova e completa bateria de exames, dentre eles a revisão do aparelho VNS. E ao mesmo tempo foram realizados os exames para a cirurgia de CALAZOTOMIA, porém com base no resultado dos mesmos, a equipe médica chegou a conclusão de que: diante dos fatos com base no resultado dos exames, que comprovaram que não havia possibilidade alguma de que fosse realizada a cirurgia. Pois as crises epilépticas, sofridas por Allan, é além de delicado é de difícil controle. E seria de grande risco a realização dessa cirurgia, segundo a equipe médica, as crises que afetam o menino, são as chamadas: "Crises Generalizadas" e pelo tamanho do risco, somado a pouca idade, tudo isso enquadrado nos padrões desejadas pelos médicos, já que esta cirurgia não é comum e que só são realizados em pessoas mais velhas e que sofrem com os ataques tipo: "Drop Attack". Diante disso, segundo os médicos, o melhor a se fazer nesse instante é a realização de um novo tipo de tratamento, de aproximadamente 08 (oito) meses, com o uso de novos medicamentos, ou seja novas drogas, com uma dosagem maior do que à habitual, para aliviar não só o sofrimento, como também as crises que atacam o mesmo.
Serão mais 08 (Oito) meses de um novo tratamento específico, para ajudar está criança. A volta do mesmo para uma nova avaliação, está marcado para o dia 01 de fevereiro do ano que vem.
Mesmo diante de tantas lutas, acompanhadas das dificuldades, a família de Allan Gabriel, tem a honra de agradecer à todos que ajudaram e colaboraram para que mais essa etapa fosse concluída com êxito. Se disseram cansadas fisicamente, mas satisfeitas e agradecidas pelo apoio, ajuda e a colaboração de todos. E fechou seus esclarecimentos, agradecendo à todos em nome de Jesus.


Do Wendell Galdino 
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário