Advertisement

29 de junho de 2015

Câmara de Toritama em clima de decisão, quanto ao futuro político do atual gestor.


Neste momento tanto em Toritama, como na região, um assunto que não quer calar e hoje é um dos temas nas rodas de conversas, as chamadas "malas políticas", é a reunião desta terça - feira, à tarde na Câmara de Vereadores de Toritama, que votará o processo de cassação, ou não do Chefe do Executivo local.Em pauta a votação do processo de improbidade administrativa, por parte do prefeito Odon Ferreira (PSB), que é acusado de ter agido em inconformidade com a Lei e por pode perder o mandato na votação que se realizará durante a reunião marcada para a próxima terça - feira, dia 30. O presidente da Câmara, Nilton de Enoque, marcou a reunião que começará as 15:00 horas. 
Vale lembrar que: para a cassação do prefeito serão necessários 09, dos 13 votos possíveis. A Casa João Manoel da Silva, conta com 13 parlamentares que compõem o legislativo de Toritama. 

Só pra lembrar que todo esse imbróglio deu - se por conta de irregularidades nas  compras das rosas que foram ofertadas nas comemorações do Dia das Mães. Foram as compras dessas rosas que originou o processo. 
Outro lembrete importante a se destacar e lembrar que dos 13 edis que compõem aquela casa, 08 (Oito) vereadores assinaram para que o processo fosse aberto. Agora gera - se na cidade e região, uma grande expectativa de qual será o resultado final dessa votação. Hoje ninguém quer se arriscar, pois a cada dia surge um boato novo quanto a esse assunto.
Além da população Toritamense, este também é assunto da imprensa de toda região.


A expectativa é muito grande em torno de tudo isso e na cidade não se fala em outra coisa. O blog acompanhará o desenrolar dos acontecimentos.


Wendell Galdino


Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário