2 de junho de 2015

postheadericon DELEGADOS DE PERNAMBUCO DECIDEM INVESTIGAR CRIMES MAIS ANTIGOS

Decisão tomada em assembleia orienta a categoria a investigar os casos respeitando a cronologia.Sem avanços nas negociações com o Governo de Pernambuco sobre reestruturação da carreira, a nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) promoveu a primeira assembleia geral da categoria na última quinta-feira (28/05). A pauta foi a reestruturação e valorização da carreira.Durante a reunião, diante de um panorama de insatisfação, a classe deliberou pela implementação de ações de resgate da dignidade profissional, a exemplo da prioridade de investigação dos inquéritos por ordem cronológica. A decisão deve afetar as metas do Pacto pela Vida. “O Pacto pela Vida foca apenas nos homicídios mais recentes, esquecendo as vítimas e familiares de casos mais antigos e ainda não esclarecidos. Mas todos os crimes merecem igual esforço na elucidação e, em respeito ao cidadão, agora o foco será na ordem cronológica”, afirmou Francisco Rodrigues, presidente da Adeppe.

Na assembleia, também ficou estabelecido o ajuizamento de ação de cobrança de horas extras trabalhadas e de adicional noturno. Apoiados pela Adeppe, os delegados vão exigir a partir de agora o cumprimento das formalidades nas convocações extraordinárias, a exemplo de ofícios e do pagamento de diárias.

A associação ressalta que, embora a Polícia Civil tenha obtido a terceira colocação nacional na elucidação das investigações de homicídios, os delegados recebem o pior salário do país.

ADEPPE

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

PMDB

PMDB

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados