4 de junho de 2015

postheadericon Edílson Tavares esteve na manhã desta quinta feira (04) no Programa Tribuna do Povo, da Rádio Lider FM,

Edílson Tavares esteve na manhã desta quinta feira (04), concedendo uma entrevista ao Programa Tribuna do Povo, da Rádio Falcão FM, "A Líder da Cidade". E o principal assunto foi o lançamento da sua pré candidatura. Atualmente um dos pronunciamentos mais esperado pela população Toritamense.Edílson Tavares, chegou no horário marcado acompanhado de alguns amigos e militantes, antes de entrar no ar, atendeu algumas pessoas que ali se fizeram presente, para externar o seu apoio a sua possível candidatura. Em seguida ele se reuniu com o comunicador e diretor da emissora, o Sr. Alberto Galdino e em seguida o mesmo se dirigiu aos estúdios, onde foi recepcionado pelos comunicadores Wendell Galdino e Paulo Sobral. Durante toda a entrevista, Edílson, mostrou - se centrado e convicto em suas colocações. De primeira ele falou da particularidade de como as coisas acontecem em nossa cidade. Iniciou dizendo ele que: Toritama é um universo a parte. 
Edilson também falou de sua trajetória de vida pessoal, empresarial e cristã. Falou que essa cobrança por parte da população tem sido constante e isso aconteceu de uma forma natural. " Eu resolvi e hoje eu sou pré candidato a prefeito e não volto atrás.
Ele também falou de sua visão e seu ponto de vista de como são feitas as uniões e as campanhas políticas em nossa cidade. "Eu não sou de passar a perna em ninguém", disse ele se referindo de como são tratados os acordos políticos.
Quanto ao partido em que ele sairá candidato. Edílson disse que é filiado ao PSB, mas na hora certa sentará e comunicará a sua decisão e nessa conversa com o governador e me mostrarei pronto pra comandar o meu município e dependendo da fala do governador, ele decidirá qual partido ele sairá candidato. "Eu não vou me confrontar, e também não quero prejudicar ninguém. Eu sei do meu lugar e da minha capacidade e não vou passar a perna em ninguém". Disse Edílson Tavares. 
Ao ser indagado de como a sua igreja reagiria com essa decisão, ele foi claro ao dizer que: "A nossa igreja não se envolve na política local, mas vou fazer uma campanha eleitoral sem ferir os meus princípios e nem os princípios de ninguém, sei e saberei distinguir as coisas e não me utilizarei da mesma para fazer política". Disse Edílson Tavares. 
Referente a sua popularidade, quando questionado. O empresário disse que reconhece que nunca foi de expor a sua vida intima e particular para as pessoas em geral, mas que tem grandes e velhos amigos que sabem de sua vida e a sua conduta.
Quando foi indagado em não ser popular ou povão?
Edílson disse que Toritama nunca teve prefeitos do povão. "O que teve até hoje foram demagogos e hipócritas, pois se tivesse prefeito do povo, o povo não viveria da forma em que está. Sem nenhuma grande estrutura e sem grandes acontecimentos. Até hoje só se viu hipocrisia e falsidade". Disse Edílson. Quanto a cidade e a sua população, Edílson falou que o primeiro passo a se investir será na educação da população. "Temos que investir na educação do nosso povo". Falou Edílson Tavares.
Disse que depois de analisar todos os pontos, depois de conversar com a sua familia e amigos e com base no anseio do povo, ele se disse pronto pra mais esse desafio. "Vou dedicar o meu tempo pra trabalhar e cuidar da minha cidade". 
Quanto ao que vai enfrentar durante o período de campanha. Ele disse saber dos desafios e como são feitas as campanhas eleitorais em Toritama, e que não abrirá mão de seus idéias e que na sua campanha eleitoral, não apelará a baixaria, não será regada à bebidas e o principal será limpa e transparente e não terá compra de votos. E se alguém do seu grupo político assim o fizer, ele o tirará do grupo.
Quando perguntado de como ele caso eleito, formaria a sua equipe de trabalho e se em Toritama teria essas pessoas? Edilson foi enfático ao afirmar que em Toritama há pessoas capacitadas para qualquer área. "Temos pessoas extremamente competentes e capacitadas para qualquer função, principalmente publica". Falou Edílson Tavares.
Ainda indagado de qual ou quais seriam os erros do atual e dos outros administradores? Ele disse que o maior erro da atual gestão e dos gestores anteriores é e foi não ouvir a população, além da falta de transparência com o povo. "Qualquer gestor que se prese tem que ouvir e ser verdadeiro com o povo". Disse Edílson Tavares. 
Quanto ao possível vice de sua chapa, ele disse que ainda é cedo, pra se decidir o nome do vice e que o nome só sairá na reta final e que esse nome será decidido em comum acordo pelo grupo. Porém disse que o mesmo terá que ser fiel defensor da sua forma de fazer política.
Indagado ainda, se ele sofresse a mesma retaliação que sofreu o grupo de Edijan, nas eleições passadas? Edílson, se disse consciente do tamanho do desafio que vai enfrentar, mas se disse está preparado para o que der e vier. "Estou pronto pra ser eleito ou não. Eu aceitarei com naturalidade o resultado das urnas e por fim serei vitorioso em fazer uma campanha consciente". Disse Edílson.
E por fim respondeu a algumas indagações feitas pelos ouvintes via telefone, se disse pronto pro desafio e preparado para trabalhar pela cidade.
Agradeceu pelo espaço a ele dado para se apresentar a população e disse que assim que resolver a situação da legenda, ele voltará a imprensa para comunicar qual será o partido pelo qual ele sairá candidato.
Do Wendell Galdino 

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados