19 de junho de 2015

postheadericon EM MAIS REUNIÃO O VEREADOR FÁBIO ARAÚJO, FALOU DE SUAS AÇÕES E TRABALHO EM PROL DO POVO TORITAMENSE.

O Vereador Fábio Araújo iniciou a sua fala informando que dentre as suas visitas aos órgãos do município, esteve na policlínica acompanhado da Vice - Prefeita Lucinha, a fim de buscar algumas informações. O parlamentar também fez ciência de que: durante a participação do seu grupo político na atual administração, houve uma seleção de parte da equipe de trabalho, mas a responsabilidade eram tanto da vice como do prefeito, mas que as pessoas responsáveis pelas licitações eram de inteira responsabilidade do prefeito. E que não aceita que a vice prefeita seja chamada de corrupta. Pois a mesma é idónea. E que nunca fez nenhuma ação que viesse ser de uso próprio, ou seja para benefício próprio ou de qualquer um de sua família ou de seu grupo político. E lamentou que, após a sua saída da pasta, já esteja ocorrendo os velhos costumes de se favorecer alguns edis, em benefício próprio, e que isso não é legal.
E que a própria vice prefeita, deixa claro que é de acordo que sejam investigadas e mostrado os relatos verdadeiros.
E falou que o que o governo quer é a volta daqueles que afundaram a gestão passada.
E lembrou que a vice prefeita, com seus esforços e competência foi quem reativou a nossa saúde e fez com que a pasta voltasse a ser respeitada e reconhecida pelo nosso povo.
Eu tenho o meu compromisso com o povo e é esse povo que vai julgar o meu trabalho. Se achar que eu devo voltar, estarei aqui, se não vou entender a vontade do povo.
E finalizou que a vice prefeita Lucinha, tinha a responsabilidade sobre a pasta de saúde, mas que não intervia nas decisões da equipe. Ela deu total autonomia ao secretário e sua equipe e se for preciso uma investigação, que se faça, pois os que respondiam pela pasta, são de maiores e que respondem por suas ações. O que se sabe é que Lucinha reativou a nossa saúde. Fábio Araújo também lembrou das conquistas na pasta da saúde, como: Foram enviados os seguintes projetos na nossa gestão:
SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar, onde uma equipe multidisciplinar composta de médico, enfermeiro, fisioterapeuta, Tec enfermagem.
NASF- núcleo de assistência na saúde da família. Que é composta também por equipe de saúde,
Construção de mais duas UBS's no padrão dessas 3 que foram construídas.
Projeto de ampliação do números de agentes comunitários de saúde aprovado e já recebendo recurso, foi uma conquista da nossa gestão.
Compra de veículos, televisões, bebedouros,ar condicionados, cadeiras tipo longarinas, projetores e telas de projeção, computadores, impressoras, leitores de código de barras, notebooks, fardamento do Samu, fardamento dos agentes de edemiases. Lembrando q o NASF e SAD esses dois projetos precisam só a gestão de hoje colocar em prática para que o recurso possa vim pois é preciso bancar 3 meses para o recurso federal vir pro município.
Por Assessoria do Vereador Fábio Araújo.

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados