Advertisement

19 de junho de 2015

EM MAIS REUNIÃO O VEREADOR FÁBIO ARAÚJO, FALOU DE SUAS AÇÕES E TRABALHO EM PROL DO POVO TORITAMENSE.

O Vereador Fábio Araújo iniciou a sua fala informando que dentre as suas visitas aos órgãos do município, esteve na policlínica acompanhado da Vice - Prefeita Lucinha, a fim de buscar algumas informações. O parlamentar também fez ciência de que: durante a participação do seu grupo político na atual administração, houve uma seleção de parte da equipe de trabalho, mas a responsabilidade eram tanto da vice como do prefeito, mas que as pessoas responsáveis pelas licitações eram de inteira responsabilidade do prefeito. E que não aceita que a vice prefeita seja chamada de corrupta. Pois a mesma é idónea. E que nunca fez nenhuma ação que viesse ser de uso próprio, ou seja para benefício próprio ou de qualquer um de sua família ou de seu grupo político. E lamentou que, após a sua saída da pasta, já esteja ocorrendo os velhos costumes de se favorecer alguns edis, em benefício próprio, e que isso não é legal.
E que a própria vice prefeita, deixa claro que é de acordo que sejam investigadas e mostrado os relatos verdadeiros.
E falou que o que o governo quer é a volta daqueles que afundaram a gestão passada.
E lembrou que a vice prefeita, com seus esforços e competência foi quem reativou a nossa saúde e fez com que a pasta voltasse a ser respeitada e reconhecida pelo nosso povo.
Eu tenho o meu compromisso com o povo e é esse povo que vai julgar o meu trabalho. Se achar que eu devo voltar, estarei aqui, se não vou entender a vontade do povo.
E finalizou que a vice prefeita Lucinha, tinha a responsabilidade sobre a pasta de saúde, mas que não intervia nas decisões da equipe. Ela deu total autonomia ao secretário e sua equipe e se for preciso uma investigação, que se faça, pois os que respondiam pela pasta, são de maiores e que respondem por suas ações. O que se sabe é que Lucinha reativou a nossa saúde. Fábio Araújo também lembrou das conquistas na pasta da saúde, como: Foram enviados os seguintes projetos na nossa gestão:
SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar, onde uma equipe multidisciplinar composta de médico, enfermeiro, fisioterapeuta, Tec enfermagem.
NASF- núcleo de assistência na saúde da família. Que é composta também por equipe de saúde,
Construção de mais duas UBS's no padrão dessas 3 que foram construídas.
Projeto de ampliação do números de agentes comunitários de saúde aprovado e já recebendo recurso, foi uma conquista da nossa gestão.
Compra de veículos, televisões, bebedouros,ar condicionados, cadeiras tipo longarinas, projetores e telas de projeção, computadores, impressoras, leitores de código de barras, notebooks, fardamento do Samu, fardamento dos agentes de edemiases. Lembrando q o NASF e SAD esses dois projetos precisam só a gestão de hoje colocar em prática para que o recurso possa vim pois é preciso bancar 3 meses para o recurso federal vir pro município.
Por Assessoria do Vereador Fábio Araújo.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário