12 de junho de 2015

postheadericon Ex - Prefeito de Toritama Flávio Lima Se Diz Está Mais Maduro....

Na manhã desta quinta feira (11), durante o Programa Tribuna do Povo, pela sua Rádio Líder de Toritama, esteve presente o ex prefeito, Flávio Lima, que aproveitou a ocasião pra falar do futuro dos seus planos políticos.
Aos comunicadores Wendell Galdino, Alberto e Paulo Sobral, o ex mandatário municipal falou dos últimos acontecimentos políticos da nossa cidade e da sua posição em relação a tudo isso que tem acontecido na Capital do Jeans.
Quanto ao número excessivo de pré candidaturas, o ex prefeito, disse achar normal, por se tratar de uma democracia, mas que não vê na maioria desses nomes sustentação ao projeto. E que na cidade há três fortes grupos políticos, são eles: O do atual prefeito, o que dá sustentação a vice prefeita e o seu, os demais ainda são verdes e requer um bom tempo para amadurecem.
Flávio Lima afirmou que atualmente vive da política. E que não brinca com esse assunto e que está indo aos meios de comunicações, para falar sério. Quando foi indagado sobre a sua situação perante o tribunal regional eleitoral, (já que o mesmo tem contas reprovadas por parte da câmara)?. Flávio Lima disse tranquilo quanto a essa situação. "Estou apto sim, para disputar as eleições municipais do ano que vem, pois faço política com clareza, mas não me vejo fora da nossa política", "Nosso departamento jurídico já nos informou que atualmente estamos aptos para a disputa eleitoral do ano que vem". Disse Flávio
Referente aos grupos políticos que estão se montando, o ex mandatário, afirma não ter problemas nenhum com nenhum deles e ainda disse ter livre acesso a qualquer grupo político de Toritama, chamando todos de amigos.
Dentre as indagações feitas, uma chamou mais atenção foi, quando a pergunta, questionando o mesmo sobre uma possível união dele com o atual gestor.
Flávio se esquivou, mas disse que se algo viesse a acontecer, ele teria que sentar com o seu grupo e analisar e que acataria o que maioria decidisse. Mas que atualmente não há interesse de sua parte em se juntar e se unir politicamente com o atual gestor. E afirmou ser oposição.
"Faço política séria e por isso não tomo decisões impensadas e qualquer decisão minha, deve ser conversado com as minhas bases". Disse Flávio Lima. Flavio lamentou que muitos políticos tenham sido omisso em algumas ocasiões e afirmou, ser falho, mas que não é omisso Quando indagado sobre a atual gestão, ele comparou os números de obras de sua gestão, com as obras atuais. As obras feitas em nossa cidade durante a nossa administração, foram frutos de um planejamento e uma economia interna. E lamentou que o atual gestor, não tenha tido esse mesmo planejamento e que as obras feitas nessa gestão foi oriunda de verbas estaduais e federais, e mesmo assim são poucas as obras e inacabadas. Ele também disse que o seu contato com o povo não parou e que tem acesso à todas as classes sociais.E se disse arrependido de alguns erros seus, no campo administrativo, dentre elas, mais uma vez Flávio Lima assumiu o erro da desativação do estádio municipal. "Pensei uma coisa, porém terminou em outra, totalmente diferente. Lamentou.
E culpou o grupo de oposição pelos seus atos que acabaram culminando no fechamento e a desativação de alguns órgãos e serviços.
E que o não pagamento dos salários dos últimos meses de sua gestão, foram ações judiciais e bloquearam os recursos. Isso foi crucial. Disse Flávio
Flávio Lima falou com naturalidade a vinda de Romero Filho para se candidatar a qualquer cargo, como também a ida de Nivaldo para Vertentes.
E que já público e notório que essa candidatura de Nivaldo em Vertentes, já incomoda o grupo de situação daquela cidade.
Quando perguntado sobre a ida de algumas personalidades que estiveram no seu governo e que agora estão tanto na atual gestão, como na base da vice prefeita e citou os nomes de Andson Nunes e Alex Marquês, que segundo o ex prefeito, são pessoas de bem e com muitas qualidades e que eles poderão está com ele nas próximas eleições municipais.
"Somos políticos nato, se não for eu será outro, mas não fico fora. Fechou Flávio Lima a sua entrevista, se dizendo mais experiente e preparado para as próximas eleições.
E que as definições dos nomes, é questão de tempo.
E se for pro bem do município eu estou aberto ao dialogo. E falou que até o momento não tem nada definido. 
Flávio se mostrou atingido pelas palavras do empresário e pré candidato Edílson Tavares, pois o mesmo o citou por diversas vezes, o empresário. E até o mandou que Edilson, fosse se politizar e amadurecer politicamente.
Por Wendell Galdino

2 comentários:

Anônimo disse...

o povo nao tá doido nao
errar duas vezes é burrice

Anônimo disse...

o povo nao tá doido nao
errar duas vezes é burrice

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados