Advertisement

2 de junho de 2015

Operação Tapa-Buraco e grande mutirão de limpeza em Toritama


Uma cidade mais limpa e organizada só se constrói com a união de esforços entre Administração Municipal e comunidade. Fazendo a sua parte, a Prefeitura de Toritama, através da secretaria municipal de Viação e Obras está realizando um grande mutirão de limpeza e melhorias em toda a cidade. Capina, roçada, pintura de meio-fio, recolhimento de entulhos e operação tapa-buraco, estão entre as ações que integram o grande mutirão. Além de limpeza, a Operação Tapa-Buraco começou com força na manhã desta segunda-feira, 25, na Rua da Vaca Leiteira e seguirá por outras vias da cidade. Equipes da secretaria estão trabalhando em diferentes frentes para deixar a cidade mais limpa e organizada. Equipes das secretarias de Obras estão no Centro e na periferia, com serviços de capina, roçada, pintura de meio-fio e limpeza. Os bueiros também estão inseridos no grande mutirão de limpeza da Prefeitura.
O prefeito de Toritama, Odon Ferreira, faz um chamamento a todos os Toritamenses para que estes ajudem a manter a cidade limpa. “Precisamos do apoio da população, seja no cuidado com a limpeza ou na fiscalização. Estamos fazendo a nossa parte, mas a população tem que fazer a sua, como descartar o lixo nos locais corretos e limpar suas calçadas. Uma cidade bonita deve ser construída por todos.”, ressaltou Odon.
ENTULHOS - A secretaria municipal de Obras tem recolhido os entulhos provenientes do descarte ilegal de lixo em terrenos baldios e casas abandonadas. Até o momento, dezenas de focos de lixos e metralhas foram limpos de forma emergencial. Isto representa centenas toneladas de entulhos descartados de forma irregular pelas ruas da Capital do Jeans.
Após serem limpos, estes locais receberão uma rigorosa fiscalização e multa, se for o caso. Cidade Limpa – Responsabilidade de Todos! e o cidadão que jogar entulho nas ruas será multado, mas para isso é preciso que sejam identificados, nesse sentido, a participação da população denunciando é fundamental. As denúncias “de preferência com fotos” devem ser feitas através do face book da Prefeitura ou na própria Secretaria de Obras.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário