Advertisement

11 de junho de 2015

Sesi Pernambuco apresenta soluções para indústria em reunião na Fiepe Agreste

Em encontro mensal, os membros do Conselho Empresarial da Fiepe Agreste se reuniram na Unidade Regional, em Caruaru, para dialogar sobre temas importantes para a indústria pernambucana. Dados econômicos e a crise do abastecimento de água na região, por exemplo, foram assuntos debatidos. Atendendo a pauta, foram indicados dois representantes da Federação para integrar o Movimento Polo Caruaru.Na oportunidade, o superintendente Ernani Aguiar e a diretora de operações Eveline Remígio, ambos do Sesi Pernambuco, juntamente ao gerente de negócios da Unidade Sesi Caruaru, Henrique Aguiar, apresentaram os serviços disponíveis nas áreas de saúde, educação e qualidade de vida aos empresários.

“O intuito é aproximar o Sesi dos gestores, na perspectiva de aumentar a demanda do Serviço através do levantamento de necessidades das organizações. Desta forma, as empresas podem se tornar ainda mais competitivas, contribuindo para o fortalecimento do setor, principalmente em momentos de crise, como este que atinge o País”, disse o diretor regional da Fiepe, Andrerson Porto.

As soluções do Sesi beneficiam o colaborador e a empresa, devido à elevação da escolaridade da mão de obra, assistência médica e odontológica, incentivo à cultura, entre outros. “É motivo de satisfação participar deste momento, que aborda questões tão pertinentes, e mostrar os serviços ofertados. Trabalhamos em conjunto para melhor atender as empresas, estimulando a gestão socialmente responsável e a qualidade de vida do trabalhador”, destacou o superintendente do Sesi-PE.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário