Advertisement

2 de julho de 2015

Celso Teixeira elogia postura do Central e já prepara mais amistosos "Toritama"


Caruaru, PE, 01 (AFI) - O Central está em ritmo acelerado visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. No último amistoso, o clube pernambucano enfiou 13 a 0 no Criciúma de Toritama - time amador. O técnico Celso Teixeira (foto) manteve os pés no chão, mas elogiou a postura de seus comandados."Nós sabíamos que tínhamos a obrigação de vencer o adversário por ser uma equipe amadora, mas o time impôs respeito fazendo os gols, apesar de ter perdido muitos. O que eu queria, de fato, era uma equipe adversária para que sentíssemos o contato do coletivo com gana para ganhar. O time teve isso, mostrando que queria vencer, o que é importante para a competição que iremos disputar", analisou o comandante.

O Central ainda fará outros dois amistosos antes da estreia na Série D. O próximo duelo será contra o time B do Sport, na próxima quinta-feira, no CT do Leão. Já o outro jogo será no próximo domingo, mas ainda não tem adversário definido.

"São jogadores que ainda irão acrescentar muito para a gente com esse espírito, jogando de maneira séria e fazendo o que o torcedor do Central espera", finalizou.

O Central está no Grupo A4 ao lado de Estanciano, Goianésia, Serrano e Treze. A estreia será contra os baianos, fora de casa, em 12 de julho, às 16 horas.
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário