Advertisement

7 de julho de 2015

Chuvas teriam provocado buraco em ponte da PE-120 em Catende, Mata Sul


As chuvas teriam provocado um buraco em uma cabeceira de uma das pontes da PE-120 em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, no início da noite desta segunda-feira (6). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma das vias da ponte está interditada. A recomendação é para que apenas veículos de pequeno porte transitem pelo local, mas que ainda assim seja evitado.
Ainda segundo a polícia rodoviária, os motoristas de veículos de grande porte devem buscar uma rota alternativa. "Eles podem ir pelo arruado da usina e sair no trevo logo após a ponte e antes do BPRv", explica o cabo Marques Cezar. 
O cabo informou também que o local está sinalizado para evitar acidentes. Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi notificada e irá verificar a situação.

G1
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. De acordo com a publicação deste portal, sobre águas da zona da mata para o agreste, e cita acidade de catende como participante, de acordo com a assessoria do Prefeito de catende, otacilio cordeiro, não houve nenhuma ordem de serviço por parte do Estado de Pernambuco em relação a tal obra, e caso tomo conhecimento, acionará seus profissionais para fazerem tal estudos ambientes e viabilidade e quais seus impactos para o Município de Catende.

    ResponderExcluir