7 de julho de 2015

postheadericon Chuvas teriam provocado buraco em ponte da PE-120 em Catende, Mata Sul


As chuvas teriam provocado um buraco em uma cabeceira de uma das pontes da PE-120 em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, no início da noite desta segunda-feira (6). De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma das vias da ponte está interditada. A recomendação é para que apenas veículos de pequeno porte transitem pelo local, mas que ainda assim seja evitado.
Ainda segundo a polícia rodoviária, os motoristas de veículos de grande porte devem buscar uma rota alternativa. "Eles podem ir pelo arruado da usina e sair no trevo logo após a ponte e antes do BPRv", explica o cabo Marques Cezar. 
O cabo informou também que o local está sinalizado para evitar acidentes. Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi notificada e irá verificar a situação.

G1

1 comentários:

Edmilson Bezerra disse...

De acordo com a publicação deste portal, sobre águas da zona da mata para o agreste, e cita acidade de catende como participante, de acordo com a assessoria do Prefeito de catende, otacilio cordeiro, não houve nenhuma ordem de serviço por parte do Estado de Pernambuco em relação a tal obra, e caso tomo conhecimento, acionará seus profissionais para fazerem tal estudos ambientes e viabilidade e quais seus impactos para o Município de Catende.

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados