Advertisement

19 de julho de 2015

Comerciante é vítima de sequestro relâmpago em Caruaru, diz PRF


Uma comerciante foi vítima de sequestro relâmpago na quinta-feira (16) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher informou que estava no estacionamento de um centro de compras local quando foi abordada por três homens armados. Ela não foi ferida.O grupo seguiu no carro dela para uma estrada rural localizada próximo à Vila do Rafael, em uma ação que durou em média duas horas, segundo a PRF. Antes de ser liberada, os bandidos pegaram o cartão bancário e a senha de acesso da vítima. Dois deles teriam seguido para um terminal de caixa eletrônico onde tentaram efetuar um saque. A comerciante permaneceu na área rural, ainda refém de um dos homens.

Ao retornar ao local, os sequestradores devolveram a chave do veículo e informaram à mulher que o mesmo havia sido deixado em um posto de combustíveis próximo. O automóvel foi localizado pela polícia.

A vítima foi ajudada por um motorista que trafegava pela BR-104 e levada até o posto da Juriti. Aos policiais, ela disse que nenhuma quantia em dinheiro foi levada de sua conta bancária, já que não havia qualquer valor disponível, e que objetos foram roubados de dentro do veículo.

A comerciante foi conduzida a uma delegacia de Polícia Civil, no município, onde foi feito o registro da ocorrência. A corporação investiga o caso.

Resposta
A assessoria de imprensa do centro de compras onde a abordagem teria ocorrido informou - em nota - que “o sistema de segurança do local funcionava normalmente [à ocasião] e não foi identificada nenhuma ocorrência do tipo".

Manoel Augusto
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário