30 de julho de 2015

postheadericon Confira o Resumo de mais uma Reunião da Câmara Municipal de Vereadores de Toritama.

*Dió do São João - Falou de suas ações como parlamentar e as parcerias com o seu deputado estadual Eriberto Medeiros. E lembrou que já conseguiu algo para o município e que virá umas máquinas para trabalhar na zona rural. E por fim criticou o adesivo que diz:"Deixa o homem trabalhar" e quem impede ele de trabalhar?
*Loló - Disse que as obras estão acontecendo na cidade, mas o que se ver é perseguição ao prefeito.
*Arimatéia - Falou que há uma mágoa de certos vereadores para com o prefeito. E mais uma vez fala que o que se ver é uma inconformação por parte do grupo que dá sustentação a Vice Prefeita. Por não reconhecer o seu papel, mas lembrou que os méritos de qualquer obra ou ação é do prefeito.
E pediu que os companheiros de legislatura tenham união e mais diálogo e que cuidem mais da casa legislativa e desmontem os palanques, pois as eleições municipais só acontece no ano que vem. E voltou a pedir a união de todos.
*Nilton de Enoque - Iniciou sua fala rebatendo as críticas  recebidas por parte de um companheiro de casa.
E pediu respeito ao mesmo, respeito e disse que não mexa com ele, pois se o criticarem sem fundamento, ele falará o que sabe. E disse que: "Abrirá a caixa preta". Cuidado do que vão falar ao meu respeito, disse Nilton.
*Fábio Araújo - Parabenizou aos atletas da Escolinha de Futebol de Freitas pela conquista do campeonato Caruaruense Sub 11, na última terça feira.
Pediu ao secretário de obras, que faça um levantamento das mais diversas áreas e citou alguns pontos e alguns bairros.
E lamentou que um dos Vereadores dessa casa, tenha e venha ameaçando cidadãos por terem compartilhado um vídeo que  segundo esse edil, tem exposto a sua imagem indevida.
E indagou se não vivemos numa democracia? Para o mesmo querer agir dessa forma. E pediu um apoio da casa, para defenderem esse *Fábio Florentino - Por sua vez está lamentando que não haja respeito entre ambos. Pois da forma que está, a casa está jogando a sua imagem na lama.
Pediu aos cidadãos presentes, que respeitem os Vereadores. A política é a arte de unir os inimigos e afastar os amigos. E disse que sempre honrou a sua posição na casa. E por fim pediu respeito entre todos naquela casa.
*Birino - Cobrou um incentivo por parte do Executivo, mais empenho na administração, em especial na nossa segurança. E deu como exemplo a contratação de segurança, ou até que fosse dado um incentivo aos policiais militares para reforçarem a segurança da nossa cidade.
E negou que tenha que tenha ameaçado processar o executivo, caso ele faça algo pela Canaã. É mentira, pois ele jamais se passaria para isso, pois em Canaã existem pessoas de bem e votam aqui e que merecem não só aterro, mas qualquer outro benefício público.
E acusou que há uma ação irregular, quando usam as máquinas agregadas ao município, para prestarem serviços particulares.
Falou também da colocação dos banheiros químicos na feira de Confecções, mas perguntou, qual o motivo de não construir os banheiros? Exclamou o Vereador Birino.
E assim aconteceu mais uma reunião ordinária do nosso Poder Legislativo Toritamenses.

Wendell Galdino

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados