Advertisement

31 de julho de 2015

Em segunda votação, vereadores aprovam projeto da ‘Nova Sulanca’

Com o mínimo de votos necessários (dois terços dos votos) o projeto da nova Feira da Sulanca foi aprovado pelos vereadores na segunda sessão extraordinária, realizada na noite desta quinta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Caruaru. Todos os 23 vereadores estiveram presentes. Na somatória dos votos, 16 foram favoráveis, seis contra e uma abstenção. A surpresa ficou com a mudança do voto de Nino do Rap (DEM), desde a última reunião, que aconteceu na terça-feira (28).

Bastante nervoso, Nino afirmou que a mudança de sua opinião foi motivada por ameaça. “Mudei meu voto a favor do projeto porque fui ameaçado. Disseram que minha cabeça ia rolar se eu mudasse. Quero ver agora. Sempre respeitei todos, e não aceito sofrer ameaça por contra de projeto. Votei a favor”, disparou o edil. Prontamente, as pessoas que acompanhavam a votação, reagiram com vaias e palavras de ordem a justificativa do vereador.

Agora, após ser aprovado na Câmara, o projeto segue para sanção do Prefeito de Caruaru, que tem um prazo de 15 dias para colocá-lo em prática.

Foto: Joalline Nascimento/G1
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário