Advertisement

31 de julho de 2015

Escolinha de Freitas vence Central e sagra - se Campeã Caruaruense Sub 11 - 2015.


Em um jogo bastante movimentado e cheio de grandes lances, belas jogadas e muitos gols, a garotada do Central e da Escolinha de Freitas deram um show dentro de campo na partida final do Campeonato Capital do Forró - Sub 11 de 2015.
É Campeão...
... Essa foi a frase mais  falada e gritada, pela meninada após a vitória histórica dos meninos comandados pelo ex - jogador Freitas, em cima do Central, na grande final do Campeonato Capital do Forró - Sub 11.
Na base da raça e da superação a meninada do Sub - 11 da Escolinha de Freitas, acabou vencendo de virada um jogo que parecia perdido e sagrando - se Campeão do Campeonato Capital do Forró - Caruaru 2015.
O jogo decisivo aconteceu na noite desta terça feira (27/07), no Estádio Luiz José de Lacerda, o "Lacerdão", na cidade de Caruaru. O jogo iniciou com o time da casa, mais centrado e melhor composto em campo, não perdeu tempo, partindo pra cima da equipe Toritamense e logo no início do jogo o Central abriu o placar, após uma falha de saída de bola da defesa da Escolinha de Freitas. O atacante centralino com um belo chute fez um a zero.
O time toritamense sentiu o baque do gol logo no início e momentos depois o Central ampliou o placar com uma nova falha da defesa da meninada de Freitas, o atacante do Central chutou uma bola que bateu no travessão e na volta bateu no goleiro e entrou contra o seu próprio gol. Fazia o Central 2 a 0 na Escolinha de Freitas.
Depois disso a comissão técnica do time toritamense, foi obrigada a fazer algumas alterações e as mesmas surtiram efeito positivo. O time se organizou em campo e igualou ao ritmo do adversário. Criando várias oportunidades de gols, porém sem êxito, mas mesmo assim não conseguiu chegar ao gol defendido pelo goleiro centralino. Final da primeira etapa, Central 2 x 0 Escolinha de Freitas.
Na segunda etapa, o Central voltou menos aplicado campo, em se comparando ao volume de jogo do primeiro tempo. Já equipe de Freitas, voltou mais ligada e aplicada do que terminou o primeiro tempo. E aproveitando a queda de rendimento dos alvinegros, os meninos de Freitas com um time com uma pegada maior e um ritmo de jogo além do apresentado no primeiro tempo e com um Luan iluminado e jogando o fino da bola, pois o garoto fez os três gols que deram a vitória de virada para a Escolinha de Freitas, sobre o Central por três a dois.
Alguns outros destaques do jogo foram os garotos João Gabriel (responsável pelas cobranças de bolas paradas), os zagueiros Pedro, Júnior Pimenta e Renan, os alas Gabriel, Romaicon, os meias Glaus, João Lucas, dentre outros. Por fim todo o time comandado por Freitas, entenderam o pedido do comandante, da comissão técnica e deles mesmos.
E conforme já dissemos, foi uma grande vitória, que coroou o trabalho de toda uma competição. De desacreditado à Campeão, essa é a frase que se identifica com tudo o que aconteceu durante o campeonato.
Parabéns à organização da competição, parabéns também para o quadro arbitral, as demais equipes.
Parabéns ao Central que abrilhantou o Campeonato e em especial à Freitas e toda sua meninada, que coroaram todo o trabalho com a vitória de virada na grande final fechou a competição com o título de capeão. 
A Escolinha Toritama de Futebol de Freitas, contou com o seguinte elenco: João Gabriel, João Lucas, Romaicon, Cauã, Renan, Mateus, Cleiton, Pedro, Luan, Johnatan, Micael, Ban, Nícolas, Osvaldo, Besouro, Luiz Henrique "Côki", Júnior "Pimenta", Romário, Rodriguinho, Rom, Cabeça de Ovo.

Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário