13 de julho de 2015

postheadericon Governo brasileiro se nega a pagar despesas de traslado de ciclista brasileiro que morreu nos EUA.

O ciclista e policial civil de Brasília, Carlos Silva (Dentinho), de 48 anos, que morreu em um acidente quando participava dos Jogos World Police and Fires Games, realizado nos EUA, recebeu honrarias da Polícia Americana.Ele estava em um pelotão de ciclismo quando um ciclista caiu e os que vinham atrás bateram uns nos outros provocando a queda de muita gente. O policial brasileiro bateu com a cabeça numa mureta e não resistiu aos ferimentos. Na saída do corpo do hospital, houve um cerimonial e vários policiais locais compareceram, inclusive o Chefe de Polícia, e prestaram homenagens ao policial brasileiro falecido, dando tratamento de herói, mesmo sendo ele um estrangeiro. Disseram ser inacreditável existir uma Delegação representando o seu País sem o custeio das passagens e diárias.

O Chefe de Polícia estranhou a presidente Dilma não ter comentado, durante sua visita aos Estados Unidos, que tinha uma Delegação de Policiais representando o seu País nos jogos. Os americanos acharam um absurdo, também, que os policiais que estavam representando o Brasil nesses Jogos, o fizeram com recursos próprios.

Após o acidente, segundo noticiou o jornalista Luciano Lima, da coluna Papo Firme, um representante da embaixada brasileira nos EUA foi destacado para acompanhar o caso, mas informou que o traslado do corpo seria de responsabilidade dos familiares, pois o Governo brasileiro, por meio do Itamaraty , não arcaria com as despesas, mesmo o ciclistas tendo falecido em competição representando o Brasil.

Após a negativa do governo brasileiro, o translado do corpo será pago pela Polícia Americana.

http://www.acreaovivo.com.br/hotsite/lerConteudo.php?news=4215

0 comentários:

VER MAVA

VER MAVA

Berg Etiquetas

Berg Etiquetas

NG Tecidos

NG Tecidos

GPS - Administradora

GPS - Administradora

Cheiro e Chame Acessórios

Cheiro e Chame Acessórios

Ricardo

Ricardo


DISQUE 3719 4545

DISQUE 3719 4545
Para qualquer Informação

C & E F: 9319 6440

C & E F: 9319 6440
Fone 9716:8881

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Insira seu Email Gratuitamente

Receba Nossas Novidades Via Email

Colaborador

Colaborador

Romero Leal

Romero Leal

Ligue 3741 1602

Ligue 3741 1602

Vereadora Rossana

Vereadora Rossana

Radio Toritama FM 104.9

Colaborador

Colaborador

Postagens populares

Seguidores

Atualizados