Advertisement

22 de julho de 2015

policiais civis da Delegacia de Tamandaré (PE) dormem no chão


ASPOL/PE denuncia: policiais civis da Delegacia de Tamandaré (PE) dormem no chão.Servidores são sujeitados a laborar em um ambiente extremamente insalubre, com paredes sujas, sem cozinha para as refeições, água mineral e alojamento.A Associação dos Policias Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) vem a público denunciar a péssima estrutura da Delegacia de Tamandaré (PE), uma das cidades mais turísticas do litoral pernambucano. Lá, os servidores são sujeitados a laborar em um ambiente extremamente insalubre, com paredes sujas, sem cozinha para as refeições, água mineral e alojamento. Sim, os policiais civis da unidade dormem no chão!
De acordo com um dos servidores da delegacia, que não quis se identificar, é preciso pedir ajuda de comerciantes para que doem água: “Caso contrário, ficamos com sede”. Outro problema do local é o acúmulo de objetos apreendidos, como veículos e motos, o que torna a delegacia um ambiente extremamente contaminado para o exercício da função de policial.
De forma improvisada, foi montada uma estrutura de plantão em um imóvel ao lado da delegacia. Entretanto, o espaço só funcionou por três finais de semana seguidos. Atualmente, o plantão do litoral está funcionando na própria delegacia, mesmo sem nenhuma estrutura.
Confira abaixo as condições da delegacia, de acordo com diagnóstico realizado pela ASPOL/PE:
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário