Advertisement

2 de julho de 2015

Romero Leal retira candidatura e declara apoio a Edilson Tavares na Capital do Jeans

O grupo político do empresário e pré-candidato a prefeito de Toritama, Edilson Tavares, acaba de ganhar um reforço de peso para disputa das eleições municipais do próximo ano.O ex-prefeito das Vertentes, Romero Leal, desistiu de vez dos planos de lançar seu herdeiro, Romero Filho, a prefeito de Toritama. Em entrevista a Rádio Toritama FM na manhã desta quinta-feira (02), o tucano declarou apoio a candidatura de Edilson Tavares, argumentando que o discurso do empresário coincide com o seu e vive o melhor momento. “Eu vi no discurso dele uma identidade comigo, ele é o novo aqui em Toritama!”, comentou o ex-prefeito. Romero disse que sua decisão foi tomada em conjunto com seu grupo político, segundo ele, observando a reação do município com a candidatura de Edilson, viu que o nome de Romero Filho não surtiu o efeito esperado. Edilson Tavares falou da importância e o orgulho de ter o apoio de Romero Leal e seu grupo.

“É uma satisfação, me sinto muito honrado com o apoio do Dr. Romero, como também do Romero Filho, por estarem aderindo a nossa proposta, o novo, com os mesmos pensamentos e ideias. O povo está vendo duas pessoas que estão caminhando juntas para o mesmo objetivo. Aqui é o grupo do bem”, frisou.

Os nomes de Romero e Edilson sempre foram cogitados ao cargo de gestor da Capital do Jeans, inclusive lideraram recentes enquetes e pesquisas no município. Com o discurso de apoio feito por Romero Leal, o grupo do empresário fica com a expectativa que os simpatizantes de Romero venham a aderir o seu projeto.

Edilson ainda recebeu apoio do ex-vereador Edjan Enildo, majoritário na eleição de 2008 e possivelmente terá apoio do Vereador Birino (PSB) que também esteve na Rádio e fez elogios ao pré-candidato.

www.filadelfiafm.net
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário