Advertisement

26 de julho de 2015

Um Delegado, um Major da PM e seis Praças da Força Nacional de Segurança foram pegos na Blitz da Lei Seca:

 O Capitão que estava coordenando a operação disse que todos foram autuados por embriaguez ao volante! O delegado é da Policia Civil de Minas e o Major da PM do Rio, já os Praças são de diversos Estados. Veja Delegado da Polícia Civil mineira e major da PM carioca foram flagrados. Outros seis militares da Força Nacional foram pegos na blitz neste sábado (25).Um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, um major da Polícia Militar do Rio de Janeiro e seis integrantes da Força Nacional foram pegos em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (25) em Natal. Segundo o capitão Styvenson Valetim, que coordenou a operação, todos foram autuados por embriaguez ao volante. Ao todo, 11 pessoas foram presas e 71 carteiras de habilitação foram recolhidas na blitz.
A ação foi realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. Segundo o capitão Styvenson, todos os presos foram levados para a delegacia de plantão.
"Montamos a barreira na madrugada deste sábado e paramos todos os veículos por mais de 4 horas. Infelizmente, ainda há pessoas que insistem em beber e dirigir, colocando em risco a vida de outros. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho", falou o oficial.

Do G1 RN

Blitz foi realizada neste sábado na Zona Sul de Natal (Foto: Styvenson Valentim/G1)
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário