Advertisement

26 de julho de 2015

ZÉ RAMALHO VOLTA PARA CRISTO E PRETENDE TERMINAR CARREIRA FALANDO DO AMOR DE DEUS

Um dos maiores nomes da MPB esteve há 60 dias na festa do círculo de oração em Sinop MT num evento organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular. Sua presença chamou a atenção dos presentes, principalmente quando o pastor Dilmo o apresentou como um ex-membro da igreja quadrangular.“É com muita alegria que apresento a todos, Zé Ramalho. Pra quem não sabe, o Ramalho é fruto dessa igreja, foi criança e adolescente aqui dessa igreja e hoje atende um convite nosso para prestigiar nosso evento” disse o pastor Dilmo. Sentado em lugara destaque foi ele admirado por muitos que ficaram confusos com a presença do nobre nome da musical nacional. Na hora da mensagem e do apelo quando várias pessoas foram a frente receber Jesus foi visto com as mãos levantadas a pessoa de Zé Ramalho junto com o povão.

O pastor Dilmo desceu e o abraço pessoalmente o cantor que disse que fez aquele ato porque nao resistiu o desejo lembrado da infância quando cantava no grupo de adolescência. Foi uma noite e tanta para os membros da Quadrangular.

“Não quero estar em igrejas, quero estar na rua com meu violão, terminar minha vida tentando consertar um erro do passado. Nasci no evangelho quadrangular”, disse Zé Ramalho.

rondocristao.com.br



Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário