Advertisement

13 de agosto de 2015

4º homicídio do mês de agosto aconteceu nesta quita-feira no Independente




O homicídio aconteceu por volta das 02:30 horas da tarde desta quinta-feira (13), na rua sete de Setembro no bairro independente . A vítima, o ex-presidiário,  José João da Silva, de 39 anos. Zito. O policiamento fez uma consulta com os dados da vítima e descobriu que a mesma tem um ficha criminal, pelo cometimento de vários crimes como  porte ilegal de arma DE FOGO UMA ESPINGARDA CALIBRE 12 E REVOLVER CALIBRE 38. Segundo informações extraoficial ,  que a vítima foi baleada, perseguida em via pública, saiu correndo, mas foi alcançado e morto enfrente a uma panificadora o mesmo sofre 9 disparos perfurações ,   O corpo do Zito foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 4º assassinato do mês de agosto em Toritama O delegado Julio Porto , o Comissario Lisboa e chefe de investigação Rogério estiveram no local  o corpo vai ser encaminho para o IML de Caruaru.





Matéria Antiga
Policiais militares do 24º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (25), José João da Silva, de 38 anos. Zito, como é conhecido, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, no município de Toritama, Agreste pernambucano. A Polícia encontrou uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e oito munições intactas.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após denúncias anônimas. O homem capturado já havia sido preso por porte ilegal de armas e é acusado de participar de roubos de cargas de tecidos na região.

Manoel Augusto
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: