Advertisement

10 de agosto de 2015

Acidente no Sitio Barriguda na PE 90 com 3 vitimas fatais (o velocímetro travou na marca de 200 km)


Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (10) após o veículo perder o controle, bater violentamente em uma árvore e ficar parcialmente destruído. O acidente ocorreu no trecho da PE-90, próximo à entrada de acesso do distrito de Capela Nova, a poucos metros da ponte que liga os municípios de Vertentes e Toritama.
O fato aconteceu por volta das 4h30 da manhã. O veículo Fiat Strada, de cor vermelha, placa OYW-7863, de Riacho das Almas, era conduzido por Ademir Alves de Souza, de 34 anos, e seguia sentido Toritama. O motorista ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar
ao hospital.
Outros dois ocupantes que estavam no veículo, Vinícius Alves de Souza, que era genro de Ademir, e Francisca Leitão da Silva, esposa do condutor morreram na colisão e ficaram presos às ferragens e apenas com a chegada dos bombeiros foram retirados do interior do veículo, que ficou parcialmente destruído. Segundo informações do Sargento Damasceno, do corpo de bombeiros, os três eram moradores de Patos, na zona rural do município de Frei Miguelinho. O veículo estava carregado de calças jeans, indicando que os três estariam indo trabalhar e vender confecções, provavelmente na cidade de Toritama ou em Santa Cruz do Capibaribe.

Wendell Galdino  












Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário