Advertisement

25 de agosto de 2015

Bispo de Caruaru, Dom Bernardino Marchiò convoca reunião para falar sobre a paz


Resultado de imagem para Dom Bernardino MarchiòAmanhã (26), o Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, irá realizar um café da manhã no Palácio Episcopal, para falar sobre a segurança em Caruaru. O encontro está marcado para as 8h30 e contará com alguns representantes de entidades ligadas a segurança.
Segue informações:


Dom Dino estará acompanhado por representantes da sociedade civil e também de entidades ligadas a segurança pública.

Nesta quarta-feira (26), o Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchiò, oferecerá um café da manhã, a partir das 8h30 no Palácio Episcopal, onde irá conversar sobre segurança pública. Preocupado com os índices da violência no Agreste Pernambucano, o bispo receberá também representantes de entidades ligadas ao tema da segurança. 

No ano da paz convocado pela Conferência  Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), “Somos da Paz”, o bispo fornecerá os últimos detalhes da 3ª edição do Rios de Água Viva que ocorre no próximo domingo (30) e que este ano pretende ser uma das maiores manifestações pela paz e que contará simultaneamente com sete caminhadas partindo de vários pontos da cidade, culminando com a missa no Pátio de Eventos com  caravanas vindas dos municípios do agreste pernambucano.
O Palácio Episcopal, conhecido como “Casa do Bispo” fica localizado na Praça Henrique Pinto, próximo a prefeitura, no Centro.

Serviço:
Café da Manhã com Bispo
Quando: Quarta-feira – 26 de Setembro de 2015
Onde: Palácio Episcopal - Praça Henrique Pinto, próximo a prefeitura, no Centro.
Horário: 8h30
Compartilhar: Compartilhar no WhatsApp
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário